domingo, 30 de novembro de 2008

O Club Med é Para Poucos






Este é o primeiro post deste Blog, que estréia hoje a sua primeira matéria e com ela a proposta de levar aos profissionais da área de vendas de Seguros e Planos de Saúde, informações sobre tudo o que ocorre neste efervescente mercado.


E a estréia tem mesmo é a cor do verde esmeralda das águas do mar de Rio das Pedras, onde, segundo uma fonte segura, presente ao local, neste final de semana, 27, 28, 29 e 30 de novembro, a Sul América reuniu alguns privilegiados titulares de Corretoras, para um fim de semana inesquecível.





O Club Med, Rio das Pedras, situado no litoral do Rio de Janeiro, se preparou para receber algumas beldades da área. Tudo muito bem pago pela Sul América, que, aliás, está dando de ombros para a tal "crise internacional" e vai somando seus milhões em vendas de seguros. E, saúde por adesão, também, claro!


Além do paradisíaco cenário entre as montanhas forradas pela vegetação da preservada Mata Atlântica, os convidados participaram de jantares, sorteios de automóveis e de atrações como, esportes, coquetéis, shows e uma palestra com Bernardinho, técnico da seleção brasileira de volei.


Sorteios: Foram sorteados dois automóveis da marca Gol e um Vectra GT.

Dayze (Zios), presente ao encontro e sempre muito elegante, foi sorteada com uma TV LCD 42'. Menina de sorte!

Homenagem:

Sílvio Toni (Casa do Corretor) foi chamado ao palco pelo vice-presidente de Venda e Marketing, Marcus Vinícios Martins, para homenageá-lo. O moço - dizem - anda vendendo muito produto Sul América, depois que contratou Borges, ex-Zios, a peso de ouro. O 11º andar da Pedro Américo foi todo reformado para receber o mais novo gerente da Casa.
Qualquer dia desses este Blog fará uma visita a Casa do Corretor para conferir e passar a impressão para vocês.

Voltando ao Club Med.

Teve até shows:
Titãs e mais César Menotti & Fabiano fizeram balançar os esqueletos da galera.

Vamos lá, corretor, este Blog é o seu mais novo canal, através do qual você saberá de tudo o que está acontecendo no nosso meio. Para tanto, contamos com a sua participação, lendo, divulgando, deixando o seu comentário aí em baixo e/ou mandando suas críticas ou sugestões para: blogdocorretor@yahoo.com.br.

Um abraço, uma boa semana e muuuuitas vendas!!!

Ah, mas não esqueçam: para que haja muitas vendas, tem de haver MUITO trabalho!




3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a toda equipe do Blog do Corretor, pela boa idéia que tiveram ao criar esta nova ferramenta de comunicação.

Contem com o nosso apoio enquanto, nós da Casa do Corretor, contamos também com a visita de vocês pelo salão do 11º andar para um café.

Desejo sucesso e muitas visitas.

Carlos Borges - Gerente

Anônimo disse...

Por que eu não fui convidado, em?
To pagano!

BARELA SEGUROS disse...

Parabens ao Blog, esta nova ferramenta de comunicação é de muito bom gosto.

Espero vocês para uma visita na Barela Seguros.

sucesso.

Claudia Bergamo - Gerente Corporativo