quinta-feira, 16 de abril de 2009

DJ Comemora Fechamento do Trimestre



A DJ Atlantis Corretora de Seguros promoveu, na última quinta-feira (09/04/2009), um almoço de confraternização de Páscoa entre corretores, funcionários e operadoras de saúde no Restaurante Seven Grill. O BLOG DO CORRETOR esteve lá para conferir in loco (mas ninguém viu) o evento que reuniu mais de 120 pessoas para um bate-papo descontraído que adentrou à tarde, regado a bom vinho, e também para comemorar a marca de mais de meio milhão em vendas no mês de março, sinalizando para novas metas nos próximos meses.






Dirceu e Jeferson junto aos parceiros Fernande Félix, da Amil, e Cláudio Pardal, da Intermédica






Os sócios Dirceu Canal e Jeferson Nogueira brindam o sucesso em vendas






Ainda é nosso desejo fazer uma matéria sobre a história da DJ Atlantis, para quem pedimos desculpas pelo atraso na publicação deste acontecimento tão importante para os corretores. Foi pura falta de tempo.



Parabéns a DJ Atlantis por ser uma das Corretoras que valoriza e prestigia o corretor!



***


CAMPANHA

Já escolhemos a frase referente a campanha promovida pelo Blog em parceria com a Disc Saúde. No próximo post, divulgaremos a frase e uma foto da corretora premiada com uma indicação. Estamos torcendo que ela consiga efetuar a venda.



THEO

Abaixo, reproduzimos um comentário (pertinente, diga-se) do gerente da Theo Corretora, Sérgio Magalhães, a propósito da repercussão de um post no qual citamos a Corretora.



"Oi meu nome é Sérgio Magalhães e sou Gerente Administrativo da Theo e um de meus parceiros me informou que existem situações a serem esclarecidas junto a este blog ou aos corretores que fazem ou já fizeram parte de nosso time.Em primeiro lugar, parabéns pelo blog e, em segundo lugar, dentro do princípio democrático e especialmente dentro da esfera legal, me coloco á disposição para esclarecer juntos ao blog/corretores, pendências ou dúvidas oriundas de nossa relação com o corretor, assim como entendo que o mesmo direito dever ser dado á corretora quando ela provar por "A+B" que não procede determinada difamação/colocação.Meu email é sergio@centraldeseguros.com.br e fico á disposição para envolver outros setores da Theo.Obrigado e um abraço, Sérgio Magalhães".



Nosso comentário:

Bom, só pelo fato de o gerente Sérgio Magalhães fazer contato com o Blog, já significa que há um evidente interesse em corrigir uma falha; seja da Corretora, do profissional de vendas ou mesmo deste Blog que, apressou-se em emitir juízo de valor.

Queremos esclarecer, mais uma vez, que somos os maiores interessados no sucesso das Corretoras, pois o êxito delas está diretamente relacionado à prosperidade do corretor de seguros e planos de saúde.



SOBRE A PORTABILIDADE

Rio de Janeiro, abril de 2009

INFORMATIVO COMERCIAL 003/09


Para: Unidades de Vendas - Brasil

Assunto: Negociação de Contratos aptos a Portabilidade


Prezados,

Comunicamos que a partir de 15/04/09, em conformidade com as orientações da ANS, a Golden Cross estará apta a recepção de clientes que estejam compatíveis com as exigência da Portabilidade.

Destacamos algumas orientações básicas que devem ser lembradas e no GUIA DA PORTABILIDADE anexo você encontrará todas as diretrizes adotadas pela Golden Cross.

- Comissionamento (consultar sua empresa de venda):
Continuaremos praticando a política de comissionamento vigente em sua praça, inclusive no que diz respeito a mensalidade paga no ato da venda.
Ressaltamos que caso haja inconsistência dos requisitos para a Portabilidade, o corretor fica sujeito a estorno em sua comissão.

- Promoções:
Ficam mantidas as promoções atuais para os usuários da Portabilidade, tais como:
Desconto Promocional nas primeiras trinta mensalidades;
Promoções de Desconto Familiar I ou II;
Promoção Odontológica com Gratuidade Vitalícia (enquanto cliente no contrato Saúde);
Promoção do Golden Med com Gratuidade nos primeiros 9 meses de contrato.

- Campanhas e Premiações:
Essas vendas não serão contempladas nas campanhas de incentivo (Campanha Melhor Impossível ou qualquer outra campanha vigente), permanecendo elegível para o Programa de Relacionamento Os Vencedores.

- Nas seguintes situações o cliente fará juz à Portabilidade através de contato direto com a Operadora de destino pelo telefone 0800 979 2001 ou através do site www.goldencross.com.br/portabilidade:
Clientes da própria Golden Cross independente da idade que possua;
Clientes com idade a partir de 59 anos;
Clientes que estejam internados ou com previsão de internação independente da idade;
Clientes que estejam em tratamento quimioterápico ou radioterápico independente da idade;
Clientes com DLP (doenças ou lesões preexistentes).

- Entrega da documentação na filial:
48 horas corridas a partir da data de assinatura do cliente. Após análise a vigência do contrato será informado pela GOLDEN CROSS, diretamente ao cliente.


É a Golden Cross criando condições para você vender mais!

Boas Vendas!


Golden Cross

***

Esperamos agora que as demais operadoras sigam a boa iniciativa da Golden Cross!

5 comentários:

Sérgio Magalhães disse...

Em nome da Theo agradeço ao Blog e aos corretores e estamos á disposição.
Sucesso, Sérgio Magalhães.
sergio@centraldeseguros.com.br

Anônimo disse...

Puxa, pensei que o blog tinha sumido.
Foi ressaca de ovo de Páscoa?
Ainda bem que voltaram.

Anônimo disse...

O que falar sobre um evento uma almoço de confraternização como este que houve promovido pela corretora DJ Atlantis?
A única coisa que sei é que hoje em dia é difícil encontrar no mercado de corretagem uma corretora que se importe tanto com o corretor desta forma onde faz questão de manter um contato com os seus parceiros e colaboradores.
Amei o almoço e mais uma vez eu volto a dizer MUITO OBRIGADO DJ ATLANTIS por nos proporcionar momentos assim de puro valor e reconhecimento.

E.B.Silva

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a Corretora DJ Atlantis pelo respeito e carinho que tem para com seus parceiros, hoje me dia é difícil encontrar no mercado uma corretora que respeita tanto o corretor...
Aproveito também para dizer que o almoço de confraternização de Páscoa foi maravilhoso , pude ali ter a oportunidade mais uma vez de conhecer melhor a corretora ...
DJ Atlantis reuniu todos os seus funcionários e colaboradores e nos deu esse previlégio de uma linda confraternização.

Parabéns DJ Atlantis pela iniciativa e por nos permitir envolver em sua família tão linda que é a corretora.
Parabéns Jeferson Nogueira e Dirceu Canal pelo respeito e carinhos que nos trata.

Sucesso sempre !

O Evangelista disse...

Quero dizer que acompanhei o desenvolvimento da DJ e posso dizer,que todo esse sucesso tem haver com muito trabalho e dedicação conheço o Jeferson é uma pessoa muito guerreira vi o crescimento desta Corretora Parabens a todos da DJ e em Especia ao Sr Jeferson uma Pessoa muito umilde determinada e cheia de garra vc é um Espelho para qualquer Corretor e digo mais to vindo embora do interior para capital e quero fazer parte desse time da DJ sao meus votos Rommel Augustin. rommelaugustin@ig.com.br