Missa especialmente composta para um funeral. Na música, contém passagens bíblicas e orações para a entrada dos mortos no céu. O termo (réquiem) tem sido ocasionalmente associado a outras composições musicais em honra aos mortos. Os Réquiens mais famosos foram compostos por Mozart, Brahms, Berlioz e Verdi.
Origem:
O termo (do Latim) foi retirado da expressão réquiem aeternam dona eis, que significa “dai-lhes o repouso eterno”.
DIRETO DA FONTE
MED COMPANY
Já afirmamos aqui e reiteramos: Falta à Med Company uma campanha mais ousada para que a Corretora torne os seus produtos (que são ótimos) mais conhecidos.
Uma gestora (ou um gestor) por exemplo, visitanto as Corrretoras, levando brindes, tabelas originais..., seria uma boa alternativa.
Por exemplo: Você sabia, corretor, que a Golden Cross e a Unimed Paulistana (Uniplan), apesar de serem projetos para empresas e para funcionários públicos, Ser Clube e Aipesp, respectivamente, podem ser contratados, no projeto Med Company, apenas com o RG e CPF do cliente?
Você sabia também que, agora esses contratos com titulares e dependentes até 50 anos não precisam mais de entrevista pré-admissional?
Maiores informações, Filial 01:
11 3125-5306
11 3125-5309
11 3532-4391
Bradesco Seguros se associa ao Fleury
A Bradesco Seguros, dona da maior empresa de planos de saúde do país, comprou participação acionária minoritária no grupo Fleury, segunda maior rede brasileira de laboratórios. A seguradora fez um aporte de valor não revelado na holding Integritas Participações, que controla o Fleury.
Segundo fontes ouvidas pelo Valor, a venda de parte do capital pode ser um indício de que o Fleury promoverá mudanças em sua estrutura acionária. "Eles têm muitos sócios e fica difícil fazer, por exemplo, uma abertura de capital quando o mercado estiver menos volátil", disse um executivo do setor. "No momento não pensamos em IPO, mas a ideia não está descartada para o futuro", diz Aparecido Bernardo Pereira, presidente da Integritas.
Fonte: Valor Econômico
ENQUETE
Resultado da enquete na qual perguntávamos que nota você dá a gestora da Amil, Roberta Cristiane Rutkauskas:
Somando as notas 10 (que foi a maioria), 08 e 5, Roberta obteve 58% de bom e ótimo. Parabéns, Roberta!
Sabemos da sua dedicação ao trabalho, da sua rapidez em retornar as ligações dos corretores e desejamos que a baixa votação negativa que você teve (ainda bem[!] a unanimidade é burrice), seja um mecanismo que acione o seu senso crítico e, com isso, você melhore ainda mais.
Adoraríamos fazer uma entrevista com você.
Fica aqui o convite.
ENQUETE II
E por falar em enquete, você que recebe eventualmente a visita da gestora da Intermédica, Bianca Mandruzatto, tem agora a oportunidade de votar na moça, levando em conta a simpatia, a eficiência e a rapidez na resolução de eventuais entraves contratuais.
Vamos lá, corretor. É só um cliquezinho e a moça é essa aí de baixo.
SÃO CRISTÓVÃO
Recebemos de Diego Ferreira, hoje, gestor da São Cristóvão, uma bonita foto do prédio onde agora funciona mais uma sede da Operadora.
Lamentavelmente, sabe-se lá por quê, não conseguimos salvar a foto para publicar aqui. Provavelmente por por não estar jpeg. Mas fica registrada a informação e o endereço:
Rua 7 de Abril, 342 - Centro - São Paulo-SP.
Bom, a operadora da Mooca acertou em cheio. Na 7 de Abril tem mais corretores do que grãos de areia na praia.
DANÇA DAS CADEIRAS
Flávio Botelho Chieregatti
Quem também está com um novo gestor é a Itálica.
Flávio Botelho Chieregatti, que até semana passada atuava como corretor de seguros, foi convidado pela Itálica para a função de gestor, na qual ele outrora já atuou.
O Blog do Corretor deseja boa sorte ao Flávio, em sua nova labuta e que a Itálica se consolide como uma operadora eficiente dentro daquilo que ela se propõe.
O rapaz passou pela Central Saúde e depois que conquistou a todos, teria deixado um rombo de mais de R$ 7.000,00.
Teria seguido o seu roteiro, passando pela Zios Consultoria, mas lá nada teria conseguido; assim teria resolvido investir na Casa do Corretor. Com menos de dois meses na Casa, na equipe de Daniele (ou seria Daniela?) o elemento, segundo informações, teria feito algumas vendas falsas e trocado os cheques relativos às supostas vendas, embolsado R$ 4.500,00 e tomado o caminho da roça.
Ainda segundo informações, o falso corretor não é cidadão paulistano e teria uma capivara kilométrica.
Dando continuidade ao seu plano, fácil de atuar nessa brilhante e regulamentada profissão de corretor de seguros, o forasteiro investiu na Cia de Vidas, mas lá encontrou dois problemas:
1º) Galvão não aceita ninguém que antes não passe pelo crivo da Polícia (vejam como a coisa é séria!);
2º Galvão já estaria de sobreaviso. Alguém do mercado já teria alertado o fumante compulsivo de que o perigo rondava a Corretora dele.
Qual será a próxima vítima?
O tempo dirá.
Respondendo a uma pergunta sobre as relações americanas com a América Latina, Obama apontou Lula como exemplo de um líder que, vindo de uma postura de esquerda com ideias políticas muito diferentes da maioria dos norte-americanos, adotou posições pragmáticas.
Ele disse que Lula deve servir de exemplo para governantes de outros países, principalmente da América Latina.
Fonte: BBC Brasil
Qualquer dia a gente se encontra nessa jornada infinita das nossas almas!
Ficou a sua obra; e, na nossa memória, o reconhecimetno do seu incomensurável talento!
.