sábado, 21 de novembro de 2009

A Nova Velha Corretora

O dia foi segunda-feira e o horário acertado foi o das 15h, mas não conseguimos colocar em prática a nossa pontualidade e somente às 16h chegamos às instalações da Vetheo.

Fomos recebidos pela Verônica, uma moça de olhos brilhantes, cílios grandes e que se revela com a personalidade de uma onça pintada, comum na região pantaneira do Centro Oeste do Brasil.


Logo depois, meio esbaforido e dentro de uma camiseta branca exibindo o logotipo da Sul América, chegou Kléber, disposto a conceder a entrevista ao Blog do Corretor, persuadido pela moça com personalidade de onça e que ajudou este blogueiro a tornar possível esta conversa; tensa no início, mas descontraída no final.

O tempo passa para todos. Passou também para Kléber, que nem parece o franzino Kléber dos anos 90.

Mais gordo e com uma cabeleleira rala, o nosso entrevistado não se mostrava muito à vontade.
Conduziu-nos até uma sala, sentou-se à uma mesa e solicitou a presença de três auxiliares por quem éramos observados: Verônica [a que viabilizou este encontro], Juliana e Tahis.





A ENTREVISTA
Kléber





BC - Kléber, quantos anos no mercado?

K - 20 anos.

BC
- E a Vetheo, há quanto tempo?

K - A Vetheo iniciou faz quatro meses.

BC - Você vem então de outra história como empresário na área de planos de
saúde?

K - Eu sou o fundador da Theo Corretora, que hoje se chama Good News Corretora.

BC - Mas... Theo e Vetheo são bem semelhantes, não é?

K - Ahhh... o nome é bem semelhante.




BC - E existe alguma razão para o "V" antes do Theo? Porque, pelo que me consta você é o criador da razão social Theo Corretora, não é?

K
- Theo não existe mais, agora é Good News Corretora.

BC - Mas, e Vetheo, por que o Ve?

K
- É um nome fácil de pronunciar, de gravar e além disso foi autorizado pelo Sincor, pela Fenacor, está cadastrado no Ministério da Fazenda... Nós temos CNPJ, Inscrição Estadual, Inscrição Municipal, toda documentação necessária. Então, ou seja, é um nome legal, um nome viável e além disso, nós temos a patente deste nome. É uma razão social que está dentro da lei.

BC
- E com relação a Vetheo como Corretora, você já está com a estrutura pronta para decolar?

K - Nós estamos trabalhando para isso ainda. Nós trabalhamos num mercado muito competitivo e para que tenhamos essa estrutura pronta, demanda tempo. Nós estamos trabalhando para isso.

BC - Quantos corretores tem a Vetheo, entre internos e externos?

K
- Nós estamos hoje com 200 corretores cadastrados entre internos e externos. Com internos, eu acredito que hoje nós estamos com uns 40/50 trabalhando.

BC - Você já determinou uma meta para esses corretores e por acaso ela já foi atingida?

K
- Não ainda. Nós estamos trabalhando com paciência, com dedicação e nós estamos ajudando cada um deles passo a passo.

BC - Kléber, nós conhecemos a sua carreira e sabemos que você tem muita garra, é muito trabalhador, mas ouvimos dizer também que você é um tanto quanto temperamental. O que é que você tem a dizer sobre isso?

K - Eu não acredito que eu seja temperamental. Desde que as pessoas cumpram o que combinam... Se ela cumprir o que foi combinado eu não preciso cobrar. Eu não acredito que... ser temperamental tem algum problema. Eles me conhecem assim porque eu busco objetivos. Então eles acham que eu sou temperamental. Mas eu acredito que isso é bom para o nosso mercado. Se você não perseguir seus objetivos, não vai chegar a lugar nenhum. Eu acho que todas as grandes Corretoras têm objetivos e eles trabalham para alcançar esses objetivos.

BC - Esse temperamental ao qual eu me referi é a relação que você, como empresário, tem com as operadoras. Existe realmente essa dificuldade de Kléber - empresário - lidar com as operadoras na negociação?

K - Eu acho isso totalmente errado, porque eu sou recebido por todos os vice-presidentes das operadoras, todos os diretores executivos... todas as pessoas que mandam nas operadoras, eu tenho o celular delas, eu falo diretamente com eles que mandam. Como eu tenho dificuldade para falar com as operadoras, se eu falo direto com quem manda? Essa informação para mim é novidade, eu não sabia disso.


A recepção da Vetheo - No fundo o salão para vendedores



BC - Este é um comentário vivo entre os corretores. Mas... você comercializa os produtos por adesão aqui na sua nova Corretora?

K - Nós comercializamos todos os produtos por adesão aqui na Vetheo e queremos ser uma grande Corretora de venda de adesão. E só completando a sua pergunta anterior, o vendedor não tem acesso à diretoria das operadoras. Quando eles dizem que eu tenho dificuldade para ter contato com a diretoria das operadoras, existe uma informação enganosa porque se eles não têm acesso às vezes nem à gerência das operadoras, como eles vão ter acesso às diretorias dessas operadoras, e como eles sabem que eu não tenho um bom relacionamento com a diretoria se eles não têm acesso às vezes nem a gerência das operadoras?

BC - Você tem algum projeto a médio e longo prazo para a Theo? (Ops, o entrevistador também trocou as bolas - na verdade eu queria dizer Vetheo)

K
- Temos vários projetos. O meu projeto é gerar empregos, pagar as nossas contas sempre em dia, distribuir renda e promover a prosperidade entre as pessoas que confiaram no meu trabalho e que confiam em mim. Este é o meu único sonho. Se eu realizá-lo estarei feliz, realizado. E tenho certeza de que nós vamos fazer isso.

BC - Já que você falou e eu achei muito interessante quando você diz que o seu sonho é gerar emprego, eu agora pergunto: O que você está achando da economia brasileira mais especificamente do governo federal?

K - [Pelas palavras que vêm a seguir, ficou claro para este blogueiro que Kléber faz parte da classe média que é obrigada a engolir o sucesso do governo Lula, pois tergiversou e não respondeu a minha pergunta. Pode ser que eu esteja enganado e, se assim for, peço desculpas antecipadas ao entrevistado, mas eu não podia deixar de revelar essa minha impressão] Eu desejo boa sorte para eles. De coração. Nós estamos vendo o Brasil sofrer nos últimos 40 anos, acho que está na hora de o povo ter alegria, inflação baixa, eles fazerem a reforma trabalhista porque os impostos simplesmente é um roubo, é um absurdo isso o que eles cobram de impostos... e nós desejamos o melhor para o nosso país que é um país que tem tudo para crescer e crescer com justiça.

BC - A Vetheo também está no primeiro andar deste prédio? [A entrevista está sendo feita no 13º andar].




K - Estamos no primeiro andar também e o projeto era até dezembro nós já termos conquistado quatro andares neste prédio. Nós acreditamos que iremos conseguir três, porque reforma sempre atrasa, chegar os móveis, computadores, sermpre tem um pequeno atraso... e tudo isso demanda muito dinheiro e infelizmente temos que ir passo-a-passo.


BC - E com relação a essa campanha da Vetheo que está sendo divulgada aqui no Blog, como é que você está fazendo para atrair corretores, o que você está oferecendo?



Clique na imagem para ampliar



K - Eu acredito que as coisas devem ser boas para ambas as partes. Tanto para o vendedor que está na chuva, no sol, trabalhando, mas também tem de ser boa para os gerentes que cuidam dos corretores e tem de ser boa também para a Corretora. Há vinte e poucos anos o corretor ganhava 100% da primeira e 50% da segunda e a Corretora ficava com 200%, 150% da confirmação e podia pagar as contas e ainda ter lucro e pagar os impostos. Hoje, o que o corretor ganha é muito. Então nós estamos ajustando... Nós achamos que deveria ser uma coisa mais equilibrada. Nós achamos que deve ser bom para o corretor, mas tem de ser bom para a Corretora.


BC - Você acredita que as operadoras estão sendo injustas por estarem diminuindo o comissionamento para as Corretoras que precisam repassar essa comissão para seus corretores além ter de pagar funcionários, impostos e ainda obter lucro?





K - Eu gostaria que você fizesse essa pergunta a eles. Eles devem ter uma informação melhor do que a minha. Eu acho que eles têm interesse de chegar a 70 milhões de associados. E para chegar a esse número, eles vão depender das vendas das Corretoras. E o meu trabalho, o nosso trabalho é chegar nesses 70 milhões. Nós queremos ajudar as operadoras a atingir os 70 milhões de associados e daí para cima, daí para mais.




BC - Eu vou fazer uma pergunta que você não vai responder, mas eu vou fazer mesmo assim: Você tem alguma operadora da sua preferência, uma operadora com a qual você tenha uma simpatia especial para trabalhar?

K - Eu tenho uma simpatia especial para trabalhar com a operadora que quer crescer, que atende bem aos seus clientes e que zela pelo que está acordado em contrato e que seja uma operadora generosa, que tenha as portas abertas para as Corretoras, que atenda a demanda da Corretora, que seja uma empresa aberta para negociação. Desejo sucesso para essa empresa.






BC - O Blog do Corretor não costuma ver Kléber presente nos eventos. Você é caseiro ou anti-social mesmo?

K - Está faltando convite, porque eu vou em 100% dos eventos que me convidam. Eu estou em todos os eventos.

BC
- Então você estará no da Amil amanhã? [A entrevista foi realizada na 2ª feira um dia antes da festa da Amil no HSBS, onde, aliás, Kleber foi visto pelo Blog do Corretor].

K - Estarei lá na Amil também com mais 25 pessoas juntas comigo representando a Vetheo. Espero que no próximo ano tenhamos 300 pessoas representando a Vetheo neste evento. Pode gravar isso, que nós estaremos com 300 pessoas nesse evento.

BC - Se você mantiver a garra que teve quando fundou a Theo... [neste momento Kléber faz sinal para que eu aproxime o microfone e, com um tom de voz mais, firme acrescenta]:

K
- E todos os vendedores da ex-Theo, hoje Good News, são convidados para virem trabalhar conosco. E não só eles. Se eu sou tão conhecido no mercado como você está dizendo, todos os corretores do mercado estão sendo convidados para nos visitar na Rua Conselheiro Crispiniano, 69 - 13º andar, e 1º andar também, que serão muito bem recebidos.

BC
- E além das comissões o que você oferece a mais para o corretor?

K - Nós acreditamos que o vendedor tem de ser prestigiado, tratado com dignidade e respeito. Hoje nós temos, para cada venda que o corretor entrega aqui, ele ganha um tiket refeição com direito a um almoço no Sabor da Fazenda aqui na 24 de Maio. Além disso nós temos as premições de vendas por propostas individual, PME e temos também a premiação para os salões de venda.

BC
- Para encerrar eu gostaria de que você fizesse um arrazoado sobre o Blog do Corretor. O que você acha da proposta do Blog para o mercado?

K - Sendo bem honesto com você, eu abri o Blog do Corretor umas três ou quatro vezes na minha vida, não conheço muito para posicioná-lo sobre isso. Eu só desejo sucesso e acho que é uma iniciativa pioneira, que estava faltando e desejo sucesso.

BC
- Você gostaria de acrescentar algo mais? Gostaria de responder alguma pergunta que eu deveria ter feito e não fiz? Fique à vontade.

K - Vou passar para as minhas auxilires para você fazer algumas perguntas.

BC
- Verônica, algo a acrescentar?

V
- Bem, sobre o Sr. Kléber eu quero dizer que ele é uma pessoa maravilhosa, como ser humano, como profissional... e assim, 80% dos funcionários... todos os funcionários, 100% dos funcionários estão satisfeitos e felizes por estarem aqui trabalhando com o Sr. Kléber e quero também agradecer a oportunidade que vocês nos deram para falar da Vetheo.







BC
- Muito obrigado. E você, Juliana?

J
- Eu vim trabalhar com o Sr. Kléber novamente porque eu já o conheço, confio no trabalho dele e quero que dê certo. E nós estamos trabalhando para isso.

BC - E você Tahis?

T
- Bom, nós recomeçamos com o Sr. Kléber porque realmente confiamos nele e a admiração por ele é plena. E eu aproveito para reiterar o convite que o Sr. Kléber fez e convidar (sic) aqueles que não nos conhecem que venham conhecer. A nossa estrutura não está ainda 100% pronta, mas já estamos bem adiantados.

BC - Obrigado. Agora, Kléber, enquanto ela estava falando eu me lembrei de fazer mais uma última pergunta, a última mesmo. A Verônica estava falando algo sobre um departamento que funciona no 1º andar...

K - Eu gostaria que vocês descessem e passassem por lá, tirassem fotos... Nós inalguramos esse primeiro andar faz quase um mês e aquele é um espaço para dar um atendimento de qualidade ao corretor no PME, no PJ, cadastro, almoxarifado... O Marcos Paulo já trabalha conosco há muito tempo e ele está comandando este departamento e além desse andar nós teremos mais um salão de vendas.

BC - Kléber, nós desejamos muitas felicidades nessa sua nova fase, principalmente porque sabemos que o seu sucesso é o sucesso de muitos outros que estarão com você, funcionários e corretores. Muito obrigado pela entrevista e muita boa sorte.

Entrevistado: Kléber
Corretora: Vetheo
Entrevistador: Blog do Corretor
Fotografia: Geferson Pelentier
Agradecimentos: Verônica, Juliana e Tahis

* * *


DANÇA DAS CADEIRAS

A notícia já não é mais novidade no mercado, mas o Blog não podia deixar de fazer o registro.

Camargo não tinha cola na cadeira, mas parece que tinha chiclete, pois saía da Med Company e era sempre puxado de volta, como uma energia que desafiava a força da gravidade. Se o fio de chiclete se rompeu mesmo, Camargo agora é ex-Med Company.
Bom para o Edson - Gerente Comercial - que agora ficou mais solto, mais autosuficiente. Bom também para os corretores que estão felizes por estarem sob os auspícios de Edson.


CASA GRANDE E SENZALA
O jornalista Cláudio Humberto revelou em sua coluna que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso - que recentemente, após 18 anos de silêncio, dele e da mídia, reconheceu o filho que teve com a jornalista Miriam Dutra - tem mais um filho concebido fora do casamento, mas desta vez não fora de casa. Segundo o colunista, FHC teria engravidado sua então empregada, Maria Helena, uma negra, que, demitida com o filho nos braços, recebeu cerca de R$ 130 mil para calar a boca. O filho mulato do ex-presidente hoje trabalha como carregador no Senado.


POLI POSITION
O moço da foto é o corretor de seguros, Enio César (Casa do Corretor), acostumado, até pouco tempo atrás, a comercializar apenas planos individuais/familiares.

Enio, conhecido entre os colegas pela carinhosa alcunha de Leãozinho deu uma guinada na vida profissional e resolveu inovar.

Com garras afiadas, conheceu e estudou os produtos por adesão, participa do curso Talentos, ministrado pela Valéria Tomaz e está focando os produtos Qualicorp.

Enio mostrou que é capaz e entrou para o rodízio de indicações da sua equipe e, não obstante, foi o primeiro a fechar um contrato Sul América no valor de R$ 2.500,00.
Parabéns, Enio!


Enio - o primeiro corretor da equipe a fechar um contrato, tão logo começou o rodízio de indicações



Recado da Cia de Vidas
______________________________________


BOAS VINDAS

Mais duas corretoras se somaram ao grupo de seguidores do Blog do Corretor. São elas:
Cristina Macedo e
Sandra Azevedo
Sejam muito bem vindas!

.

39 comentários:

Felipe_corretor disse...

Que bom poder acessar o Blog e ver que a qualidade voltou, não que houvesse se perdido, mas deixar a Capitu de lado e mostrar coisas relacionadas ao dia a dia dos corretores e resultados positivos como do colega Enio é o papel deste blog, pelo menos é o que penso.
Não posso deixar de elogiar o Moderador pela capacidade e pela qualidade das matérias.
Obrigado por nos dar o direito de termos um espaço democrático e de informações relevantes à nossas vidas.

Anônimo disse...

Quanta mentira e dissimulação desse dinossauro dos planos de saúde, Kléber da Vetheo.

Nem o blog ele conhece, tá na cara que é classe média alta, papo que conversa só com diretor pra cima, pelo amor de Deus.

Que bom que tem corretoras novas, arejadas, sangué novo...uma hora o cara fala que o corretor tem de ganhar menos mas na tabela dele, ele paga tudo, mentiroso.

Que bom que tomou um pé da Rheo, que não acabou não viu ?

O tempo vai se encarregar de extinguir de novo esse dinossauro.

Anônimo disse...

"A Nova Velha Corretora".

Show Moderador parabéns, por que essa gente acha que todo corretor é tapado ?

Estou até vendo o velho novo dono dançando um pagodão conosco, sentado numa mesa de bar, pagando um amendoim e uma kaiser pra nóis !

Onça ? Onça troca de pele ?

Corretor profissional disse...

Se ele acha que corretor já ganha muito que ele busque os clientes e venda pra eles e ai ganhara como corretor.

Essa é a verdadeira face de algumas plataformas.

Anônimo disse...

Eu já ouvi um monte dos supervisores de operadoras sobre esse cara, sobre a ignorância e distrato dele para com as pessoas.

Esse papo que tem o celular dos diretores, que ganhamos bem demais, que paga muitos impostos, que tem até patente da "marca", quer todos os andares, mostra bem a neurose de uma pessoa que não percebe e nem admite que seu tempo passou.

Esse dinossauro,como o amigo anterior diz, não faz nada de novo e nem tem projeto novo, ele só faz copiar outras corretoras, copiar a Teo e ainda diz que falta convite pra evento. Um cara que diz que é diretor, tem celular dos diretores, fala direto com quem manda, não tem convite ?

É arrogância mesmo, sabem por que ?
Até o cargo do supervisor de pme tem o título de superintendente é mole ?

É aquela coisa antiga de seguradora que ainda insiste em chamar a gente de pastinha.

Ah, que bom que o tempo pássa.

Vai com Deus kleber com k minúsculo mesmo.

Anônimo disse...

Estou no ramo à sete anos e nunca vi uma queda tão rapida!Com menos de seis meses quatro funcionários e diversos corretores sairam por falta de pagamento... como pode uma pessoa ser tão ignorante e arrogante em diversas situações.Com muitas promessas a ponto de iludir seus funcionários.
Infelizmente sou apenas mais uma vítima de pessoas como ele que não tem preparo nenhum para administrar uma empresa.

Anônimo disse...

Ê cheiro de matéria paga, tem coragem de publicar ?

Tanta corretora boa Casa, DJ, Univida, Theo, Ramed, Central, Affinity e foram entrevistar esse túmulo da ditadura , não "intendi" Moderador ?

Ah, coisa de onça.

Anônimo disse...

Corretor Profissional esse é o problema, esse cara não vende nada.
Compra venda, só isso, com comissão maluca, prêmio que não paga e vale almoço.
O apelido dele é Cabral, tá ligado ?
Frexada nele !

BLOG DO CORRETOR disse...

Se tem uma virtude que não falta em nós, é CORAGEM, caro leitor.

Quanto às Corretoras citadas, todas têm a nossa admiração e proposta vai chegar no seu devido tempo.

Obrigado pela sua participação.

Moderador

Anônimo disse...

Vamos ver se ele esta pagando mesmo? piada
Os funcionários que saiu alguém sabe dizer quem são? fora a Tais e o Odimar? fiquei curioso. mas esses sim são corajosos, tem que sair mesmo.
Vou ver quem são e ver se receberam, dúvido que sim!
Alem de onça é cobra, quantos nomes a uma só pessoa heim!

kleber, fique com os diretores que nem te recebem mais, e nós vamos produzir para as diretorias copetentes, que nos recebem de braços abertos, ok?
Sim somos vendedores, mas não trabalhamos de graça.

(inclusive a Tais começou com o Kleber, ela me ligou para ir trabalhar lá, não fui não por ela mas pela diretoria e falta de estrutura, pois ela era minha supervisora na Theo! a verdadeira corretora, é uma pena ter saido da Theo.)

Anônimo disse...

Parabens Blog como sempre!!

Anônimo disse...

Achei fantástica a entrevista com o Cleber da Vetheo.

“ Clebler permaneça acreditando em você mesmo,na sua inteligência, coragem e capacidade”.

Andrea Mathias

Anônimo disse...

Obrigado pela matéria blog.
É importante a gente saber de novas corretoras mas melhor é perceber onde não dá pra confiar.
Muito boa mesmo sua matéria, continue assim. Muito inteligente até mesmo para quem se julga o dono da verdade.

Sérgio disse...

"Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a tolerância."

Dalai Lama

Anônimo disse...

Lembro-me que a algumas semanas atrás só faltaram crucificar o Paulo Pinheiro da Theo Corretora na época eu não o conhecia e também não conhecia o trabalho da corretora. A algumas dias passei a entregar uma parte de minha produção la e conversando com algumas pessoas sobre o Paulo só tive boas referencias. Soube que ele ajustou o quadro de funcionários e que é um bom gerente. Os comentários feitos a ele provavelmente não vieram de corretores e pelo que pude constatar a maioria dos comentários não tinham fundamento algum. Desta vez temos mais um crucificado será que os anônimos são realmente corretores e os comentários será que são isentos e verdadeiros?

Anônimo disse...

a próxima matéria deve ser sobre a vida antes dos dinossauros,tipo as amebas ou coisa assim kkkk

ou pode ser sobre o instituto butantã por que o veneno tá contagiando e matando tudo aos poucos.

BLOG DO CORRETOR disse...

Há fatos em que o Blog do Corretor toma partido e até faz juízo de valor.

Há outros, porém, em que o BC se limita a publicá-los e apenas observar a repercussão, como é o caso das entrevistas.

No caso específico da entrevista com a Vetheo, não poderíamos nos omitir, uma vez que fomos muito bem recebidos pelo Kléber e por seus funcionários.

Conhecemos a trajetória do Kléber e sabemos que ela foi construída com muito trabalho, dedicação, honestidade... enfim.

Alguns comentários postados aqui, que vão de encontro a esse conceito que o BC tem do Kléber, são opiniões pessoais que não necessariamente refletem a opinião do mercado, do BC e/ou da maioria dos corretores que conhecem a trajetória do idealizador da Vetheo.

Para nós, é sempre uma alegria muito grande quando chega ao mercado mais uma Corretora, pois significa mais uma porta que se abre criando oportunidades para os profissionais de venda.

Seja bem-vinda, Vetheo!!

O Blog do Corretor deseja muito sucesso e prosperidade!

Moderador

Anônimo disse...

É sempre bom termos no mercado mais uma corretora para competir pelo corretor. Só espero que esta inove no atendimento prestado a nós corretores.

Anônimo disse...

é verdade! é só irem até a vetheo e ver a calamidade de hoje, vai lá novamente blog!!
da semana passada para hoje sairam 10 funcionários! (inclusive os pioneiros que acreditaram nele)conversei com um deles e disse que não recebem o salário desde outubro e que o vale transporte é feito o pagamento diariamente, Amigo anônimo, se falaram do Paulo Pinheiro é normal falam de todos, mas contra fatos não existe nenhum argumento.
E porque você não se indentifica? será que é corretor mesmo ou funcionario? vá até a vetheo e veja com seus olhos, ai poderá dizer algo, o que sei que até hoje não recebi minha comissão e vi tudo lá dentro.

Anônimo disse...

anõnimo pedindo identificação de anõnimo fica difil. Seja vc um ser superior identifique-se tambem. sei não pode né.

Anônimo disse...

Concordo com o colega aí de cima.
Como ele pode pedir que o anônimo se identifique, sendo que ele também está postando como anônimo?????
Ô meu amigo, coerência faz bem ao coração.
Assinado: anônimo que não pede que você se identifique.

Anônimo disse...

Ser superior uma pessoa que se da ao trabalho de ficar criticando os outros só se for superior no peso. O anônimo que defendeu o Paulo e defendeu a Vetheo não precisa se identificar ele esta fazendo até um bem a estas pessoas já os que criticam estes sim deveriam se identificar mas preferem se escondem por traz do anônimato ou por traz de um sorriso amigo e de uma pseudo humildade.
Não sou contra as criticas, mas criticas carregadas de veneno inveja e incapacidade profissional só servem para destruir.

Anônimo disse...

me disseram que o Shrek era amigo do burro. será ? não vi o filme.
alguém pode me ajudar ?

Anônimo disse...

O Burro sofria com uma vida de abusos. Era constantemente ridicularizado pelas pessoas, até que, literalmente, correu para o ogro Shrek. O monstro o defende de um grupo de guardas armados. Ele expressa sua profunda gratidão e toma gosto por Shrek imediatamente e passa a segui-lo entusiasmado.

Anônimo disse...

mas aí veio a Fiona e ...........

Taís Coimbra disse...

Boa noite a todos!
Como fui citada nos comentários estou aqui também!!!!
Fiz parte da equipe Vetheo até a semana passada. Mas não deu certo continuar como muitos casamentos, namoros, projetos enfim...
As pessoas deveriam se preocupar mais com coisas mais importantes, nossa vida é tão cheia de caminhos , escolhas, corre-corre do dia-a-dia, enfim...
A Vetheo esta lá, e ninguém é obrigado a produzir para a Vetheo!!! Sei que isso é bem difícil, tentem não julgar as pessoas, pode estar acontecendo o que for, mas todos sabem da garra do Kleber...

O Paulo Pinheiro já foi meu gerente na Theo, e tudo que sou devo a ele, ele que me ensinou me formou, enfim... amigo ai de cima é verdade as pessoas muitas vezes fala sem saber, mas também não as critico porque somos humanos e temos liberdade!
Coloquei minha cara aqui e sei que posso ser julgada, criticada, mas é melhor mostrar nossa face!!

obrigada!
Taís

Anônimo disse...

Taís faz bem em deixar portas abertas, nunca sabemos o dia de amanhã.
Isso também é conhecido como "Política.

Anônimo disse...

Graças á censura do Moderador, aquele assunto da Amil ( roubo de clientes ) morreu bem propositadamente.

Mas está vindo um novo e isento canal para o corretor.

Flavia disse...

Espero que venha logo este novo canal estou cheia de ti-ti-ti, Capitu e outras fofocas.
Esta matéria do Kleber tá na cara que é matéria ``PAGA´´ acordem ainda bem que foi um tiro no pé.
Este blog é tendencioso, malicioso entre outros...

Anônimo disse...

Onde "não está" Wally ?

Descubra nas fotos da Vtheo quem já saiu desde a visita do blog e ganhe uma indicação !

Dica valiosa : quem saiu não está sorrindo !

Responsa neste tópico quem são as pessoas e seu email.

O primeiro a acertar leva, por ordem de postagem.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vehteo corretora aonde aonde aquela que tinha dois andares e hj so tem meio onde as pessoas não recebem e os funcionários estão saindo por não receber salarios? comissões tdo mais?
ninho de onças nãããão ninho de cobras peçonhentas mesmo, sobraram duas mulheres doentes aqui dentro uma cuida da vida de todo mundo menos da dela e a outra já esta no nivel maximo da agonia logo surta e sai grande equipe montada por um grande ditador e os homens que sobraram melhor nem comentar sobre alguns so sabem falar sim senhor nao senhor, a verdadeira grande comedia a empresa nova velha vehteo
e sei o que escrevo pq estou aqui dentro escrevendo pra vcs sobre a vetheo
semana que vem fecha o primeiro andar e acabou o sonho do sonhador e com isso muitas pessoas ficaram na rua e sem receber o que é mto pior enfim fazer o que não é o mundo é dos espertos como o dono

Anônimo disse...

Uma pessoa que esta dentro de uma empresa e quer ficar La para ver a empresa quebrar no mínimo é uma pessoa que precisa de algum tipo de tratamento.

Anônimo disse...

Moderador apague o seguinte comentário feito por vc mesmo no blog que diz que:
(Caro corretor.
Deixe aqui o seu comentário.
Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar.
Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial.)
Como vc é que determina quais os comentários que entram por aqui. Creio que chamar pessoas de cobras e dopadas se constitui em ofensa e neste caso vc que liberou os comentários não esta seguindo as diretrizes feitas por vc mesmo . Ou seja incoerência. O que sobra nestes comentários são calunias , ofensas e mentiras.

Anônimo disse...

As pessoas ofendidas podem recorrer destas calúnias:
Reportagem exibida hoje no Bom dia Brasil
Titulo: Blogueiro é condenado a pagar R$ 16 mil por comentário anônimo.

http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL1394447-16020,00-BLOGUEIRO+E+CONDENADO+A+PAGAR+R+MIL+POR+COMENTARIO+ANONIMO.html

BLOG DO CORRETOR disse...

Prezado(a) participante também anônimo(a).

Segunda-feira completará um ano que estamos no ar e durante esses 365 dias, acertamos, erramos, vacilamos, ajudamos, atrapalhamos... enfim.

Navegar é preciso, viver não é preciso, com bem diz o poeta imortal, Fernando Pessoa.

Você nem imagina os tipos de mensagens, que tivemos de filtrar.
Antes, a postagem era liberada, para que a interatividade fosse imediata, mas lamentavelmente temos de conviver com certos tipos de pessoas que nem parecem seres humanos.

Até nós mesmos, do Blog do Corretor, fomos e somos atacados a todo momento, e, até insinuam que recebemos dinheiro pela entrevista com a Vetheo, mas entendemos que isso é inevitável. Faz parte do processo.

Quanto à publicação do comentário que trata alguém como "cobra", você tem toda razão na sua manifestação sugerindo a remoção do nosso Aviso.

Foi um deslize inaceitável de uma das pessoas que liberam os comentários.

Nem sempre estamos de plantão para analisar com mais cuidados.
Não vamos retirar o nosso aviso, não! Removemos, sim, o comentário maldoso.
Prometemos que agora a filtragem ficará mais rigorosa e faremos valer o conteúdo do nosso aviso.

Quero lembrar, entretanto, que as cobras são importantíssimas para o equilíbrio ecológico do Planeta.

Elas comem os insetos.

Um grande abraço,
Moderador

Anônimo disse...

Apagar as postagens pque?
alguém citou nome aqui? se a caparapuçca serve!! fazer o que né?
e se não é algo verdadeiro porque esta com medo? deixe aqui, o tempo não diz todas as coisas?
Colegas não precisam mais postar nada! o mercado já esta ciente de tudo!
Tenho certeza que o Blog não recebe por reportagens, só faz o trabalho dele, para mostrar ao mercado o que nada acontecendo, agora se as pessoas postam a culpa não é do blog.
Defendo pque sempre estou aqui e gosto de ficar atualizado.

Anônimo disse...

Quero lembrar, entretanto, que as cobras são importantíssimas para o equilíbrio ecológico do Planeta.

Elas comem os insetos.

Concordo!!!!KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quero lembrar, entretanto, que as cobras são importantíssimas para o equilíbrio ecológico do Planeta.

Elas comem os insetos.