segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Esperança de Que Será Ainda Melhor


Senhores, Bom Dia!

Apesar do meu silêncio e anonimato, passei o ano feliz, acompanhando o crescimento de vocês.

Parabéns a vocês, pelo trabalho feito com
criatividade, seriedade e honestidade.


Quem sou eu?

Sou Ivaldo Monteiro, sócio da antiga J Brandão Corretora e fundador da Opção Única - como dito por vocês,
nem tão única assim. Desta última, continuo como sócio, porém a Corretora está sendo administrada pelo sócio Benedito dos Santos, o nosso famoso "Santão"; eu resolvi, desde fevereiro/09, seguir carreira solo e optei em comercializar os produtos da Qualicorp, parceria esta que me deixa
muito feliz.

Resolvi ter uma Corretora diferente desde fevereiro.

Começamos pequenos e estamos cresce
ndo a passos firmes.

Hoje o nome da minha Corretora é Representações Monteiro Filho e uso o nome fantasia Ivaldo Adesões.

Findado este ano, não temos do que reclamar. Foi um ano excelente e estou apostando que 2010 será ainda melhor.

Hoje temos instalações próprias e contamos com oito funcionários.


Terminamos o ano com uma média de 280 vidas/mês de Qualicorp e com 15 vidas, em média, de Seguro Profissional pela Porto Seguro.

Em 2010 apostaremos também em consórcio de imóveis e investiremos pesado em mídia eletrônica além de continuar com as nossas campanhas atuais.

A propósito, aproveito a oportunidade para enviar a nossa recente campanha. Aliás, a de julho teve como campeões o corretor Joaquim e a corretora Iracema, meus bons e fiéis parceiros.

Um forte abraço, na esperança de que 2010 seja um ano fabuloso!

Saudações,

Ivaldo Monteiro
Ivado Adesões
Representações Monteiro Filho


Central: 11 3337--4007
Tels.: 11 3441-1191 / 11 9549-8909

Nextel: 55*9*54514 Skype: ivmonteiro

e-mails: ivaldo.monteiro@globo.com
Site: www.ivaldoadesões.com.br


Para melhor visualizar, clique na imagem

* * *

Mais tarde comentaremos a mensagem de Ivaldo Monteiro.


A obra de arte que ilustra este post é Moisés, do gênio Michelângelo.
Para melhor contemplar a beleza e seus detalhes, clique na imagem para ampliar.
.

2 comentários:

Adriana Peres disse...

Pessoal...
Já postei algumas mensagens e tenho seguido o blog durante todo ano, é claro que as vezes acabo me divertindo com os comentários, mas democracia é isso mesmo...rs

Comecei esse ano, e ainda não consegui deslanchar, foi um ano difícil, mas espero que em 2010 eu consiga realmente aprender e assim atender aos meus clientes da melhor maneira possível...


Então um Feliz Natal e um 2010 cheios de boas surpresas e muitas realizações...

Muitas vendas, saúde e din-din no bolso pra todo mundo...E claro de quebra no ano do centenário do Poderoso Timão a conquista da Libertadores...é isso ai...Sonhar não custa nada...

Bjs a todos e que juntos possamos dividir e multiplicar

Adriana Peres

Laerte Muniz disse...

Olá Ivaldo, admiro sua perseverança, coragem e determinação. acompanho o Blog do Corretor e vejo isso em suas mensagens. Ousadia para dizer o que pensa e com isso melhorar a qualidade do mercado. fui Gestor da Golden Cross e 2002 a 2006, Intermédica 2006 a 2007 e por último Unimed FESP, onde decidi abandonar esse ramo e trabalhar com o que mais me atrai: a Psicologia. Ainda, por necessidade financeira, vendo meus contratos, mas, meu objetivo é dar lugar exclusivo ao que realmente gosto.

Parabéns pelo trabalho, Feliz Natal para você e Todos que seguem o Blog do Corretor e que 2010 seja um ano 10 para todos nós.

grande abraço.
Laerte Muniz - Psicólogo.

Me disponibilizo para ministrar palestras para vendedores com o temas diversos, principalmente o que fala de como obter uma mente próspera. Em 2010 seremos muito prósperos.