quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Blog Foi Atacado


O Grito é uma pintura do norueguês Edvard Munch, datada de 1853. A obra representa uma figura andrógina num momento de profunda angústia e desespero existencial. O pano de fundo é a doca de Oslofjord (em Oslo) ao pôr-do-sol.

O Grito é considerado como uma das obras mais importantes do movimento expressionista e adquiriu um estatuto de ícone cultural, a par da Mona Lisa de Leonardo Da Vinci.

Pois é, caros corretores.
Ontem, deveríamos ter postado um tema que seria objeto de reflexão, mas que trataremos dele na sequência.
Primeiro queremos expressar a angústia que sentimos ontem ao descobrir que tivemos a nossa privacidade violada.

Essa angústia, claro, não chega a ser igual a da personagem de Munch, mas foi uma sensação terrível quando entramos para fazer login, afim de postar as matérias da 3ª feira, e descobrimos que a senha do nosso blog havia sido roubada.

Fomos atacados por um hacker, que, numa curiosidade quase mórbida, tentava descobrir a identidade deste blog.

Fiquem tranquilos. Ele não conseguiu!

Passamos a noite inteira acordados, tentando resolver, e somente no dia seguinte, conseguimos contatar o Google e então recuperamos o que de fato e de direito nos pertence.

Sentimo-nos como vítimas de um seqüestro relâmpago. Mas já passou, vamos em frente!!

***

BARELA
No post "Tem Gente Nova na Casa" soltamos uma pequena nota com o título Geladeira na qual falávamos sobre o gerente Osvaldo Evangelista (Barela) e sua equipe que teria sido diluída.
A propósito da refererida nota, recebemos dois e-mails. Um do Gerente Comercial, Sérgio Cardoso e outro do seu Diretor, Márcio Mantovani.
Os dois e-mail foram muito bem redigidos, e, ambos, postados nos COMENTÁRIOS, para quem quiser conferir, mas, por uma questão de agilidade, reproduziremos, neste post de hoje, apenas o do Márcio. Em seguida faremos o nosso comentário.

"Boa tarde a todos.
Gostaria de comentar o post "GELADEIRA"

Acredito na importância de um blog formado para defender os interesse dos profissionais da área, mas precisamos tomar cuidado com as informações veiculadas, pois elas podem trazer prejuízo a profissionais com carreira já solidificada em nosso mercado.
O Sr. Osvaldo é um dos nossos principais colaboradores e tem dentro de nossa companhia uma carreira de sucesso construída com muito trabalho e dedicação.
Em função de sua competência assumiu a tarefa de nos ajudar no atendimento ao corretor externo, visando melhorar ainda mais nosso atendimento.
Portanto gostaria de reafirmar que a informação veiculada não procede.

abraço a todos,
MArcio MAntovani"

Nosso comentário:

Prezado Márcio.

Sempre o admiramos pelas suas virtudes de jovem empreendedor e somos testemunhas da forma sensível, humana e fraterna com que você trata o Corretor de Seguros. Da sua alegria ao presentear um sorteado. Vimos isso na festa da Barela.
Seguindo essa intuição de homem de negócios, você foi o primeiro a entender e acreditar na proposta deste Blog como um instrumento à serviço de uma categoria tão marginalizada.

Com relação à nota GELADEIRA, esclarecemos:

Estamos perfeitamente de acordo com você quando afirma que "...precisamos tomar cuidado com as informações veiculadas, pois elas podem trazer prejuízo a profissionais com carreira já solidificada em nosso mercado". Estamos tomando cada vez mais esse cuidado para não transformar este democrático instrumento numa arma contra nós mesmos.

Contudo, queremos lembrar que essas Notinhas vêm recheadas de figuras de linguagem e a ironia é o seu recheio principal.
Entendemos que esta característica desperta a atenção do internauta e o estimula à leitura, já que, sabemos, a absoluta maioria dos corretores não têm o saudável hábito da leitura.

Entendemos, também, que não chegamos a produzir um mal; ao contrário, trouxemos à público as qualidades que você enumerou do seu gerente e tudo o que ele representa na história da Barela. E, dentro ou fora dela, ele já tem o seu reconhecimento aqui registrado. E nós, que, estávamos aparentemente o mal planejando, na verdade, para o bem estávamos trabalhando.

Este Blog, enfatizamos, faz questão de valorizar a Corretora que reconhece o esforço e a luta dos profissionais de venda. E, andando pelas ruas, pelos salões, pelas casas, pelas festas, pelas esquinas, o que ouvimos sobre a Barela, enche-nos de orgulho. Por tudo isso, parabéns MÁrcio MAntovani!

***

RAPIDINHAS

VOTAÇÃO
Faltam 5 dias para o encerramento da votação. Evidentemente esta não é uma pesquisa científica, mas, por enquanto estamos com 3 disputando o primeiro lugar. Incrível, mas algunas estão sem nenhum voto.

A PRÓXIMA
A nossa próxima pesquisa será sobre o AUMOXARIFADO das corretoras. Essa vai dar o que falar.

AUDIÊNCIA
Nesta data estamos comemorando a ultrapassagem do fantástico número de 5.000 acessos a este Blog desde 30 de novembro quando foi inaugurado.
Também estamos de parabéns!
.

19 comentários:

QualicorpSaudePrime disse...

Fico estarrecido que um Racker tenha realizado tal feito, embora a internet possua essas falhas, temos que nos precaver sobre essas retalhações enfaticas e desumanas.

Blog, acredito que vocês tenham que levar isso a Justiça casa ocorra novamente, pois a liberdade de expressão é algo PRIMORDIAL como a SAÚDE para qualquer ser humano.

Consultor
Anderson Assunção

BLOG DO CORRETOR disse...

Caro colega. Anderson Assunção.

Também acreditamos no nosso sagrado direito de expressão que conquistamos.
De fato, esta liberdade é PRIMORDIAL como a nossa própria existência.
Ela também é a nossa saúde.

Agradecemos a sua solidariedade.

Abraços,
Blog do Corretor

Carolina Dantas disse...

Quero primeiramente parabenizar o site pela brilhante ideia de fazer uma enquete para eleger a melhor corretora para se trabalhar, esta é uma ferramenta importante para nos corretor pois da uma visão geral das corretoras em que trabalhamos . Queria também deixar registrado neste Blog a minha satisfação ao receber a indicação de um colega de trabalho sobre o site e constatar que mesmo depois de uma crise seria a corretora DJ Atlantis se recuperou tão rapido e hoje nesta pesquisa esta entre as 4 melhores empresas para se trabalhar concorrendo com nomes de peso deste mercado, isto significa que mesmo tendo passado por um periodo conturbado deu a volta por cima e respeitou os corretores... tenho um orgulho enorme de ter acreditado em vocês ...

Carolina Dantas.

Unknown disse...

Prezada Carolina.

Você não imagina a alegria que sentimos quando vemos manifestações como a sua.
Isto significa que uma filão da nossa categoria (dos mais bem informados) está entendendo a nosso proposta e aderindo a ela.

Da mesma forma, ficamos alegres também quando um corretor se manifesta publicamente para falar bem da sua Corretora.
Certamente é porque ela merece.
Parabéns a DJ Atlantis e parabéns a você.

Agradecemos pela sua participação neste Blog que também é seu.

Abraços,
BLOG DO CORRETOR

Anônimo disse...

Estamos solidários com o Blog do Corretor.
Como vocês mesmo disseram, o Blog nos pertence e este gesto covarde de invadir o blog é abominável.
Conte com a gente, blog do coretor.

Anônimo disse...

allquero dizer que estou muito satisfeita com o blog e com as emformaçoes que recebo diariamente

Anônimo disse...

como há erro de portugues neste site hein??
O moderador deveria ter mais atençao....

Anônimo disse...

Presado Leitor.

Se você se refere aos deslizes ortográficos contidos nos textos reproduzidos (de terceiros), atente para as aspas. Isto significa que não corrigimos. Publicamos na íntegra.

Mas se você se refere às publicações do Blog do Corretor (e não site), temos duas observações a fazer:

1º - Não somos infalíveis. Ninguém o é. Muitas vezes o(a) autor(a) de um texto aqui no Blog se divide entre o atendimento ao cliente e a concentração no assunto que vai publicar;

2º - Já que você fez esta observação, certamente deve falar o português vernáculo. Talvez até seja um poliglota. Contribua com o Blog, mande emails, corrija o texto. Assim você estará contribuindo com esta ferramenta que também é sua.
A crítica da forma como você fez não acrescenta em nada. Perde-se no vazio. Cuide-se para que este vazio não esteja contido em outro vazio.

Contamos com a sua colaboração!

Um abraço,
Moderador

Anônimo disse...

Perdão, Prezado é com "Z".

Por outro lado, português é uma palavra oxítona terminada em "e" e você não flexionou.

Agora sou em quem corrijo você!

Moderador

Anônimo disse...

Anyway i was scouting around at this site and find it to be incredibly valuable. I would greatly value almost any assistance.

Not too long ago, Louisville has came about as a major center for the health care and medical sciences industrial sectors. Louisville has been core to breakthroughs in heart and hand surgery as well as cancer treatment. A few of the first manufactured cardiovascular system transplants were done in Louisville. Louisville's flourishing downtown medical research university includes a fresh $88 million rehab middle, and a health and fitness sciences analysis and commercialization recreation area which, in collaboration with the University of Louisville, has lured nearly 70 prime scientists and investigators. Louisville is usually also house to Humana, 1 of the nation's most significant health insurance companies.

Louisville is home to numerous major businesses and corporations.

Anônimo disse...

Hello,

I'm here online for the kids of Haiti.

I'm doing this for a non-profit group that is dedicated to
building an oppurunity for the kids in haiti. If anyone here wants to give money then then please do so here:

[url=http://universallearningcentre.org]Donate to Haiti[/url] or Help Haiti

They provide kids in Haiti books and teach them.

And yes, they're a real cause.

Anything would be appreciated

Anônimo disse...

[COLOR="Red"][B]Click on the pictures to view in full size[/B][/COLOR]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=12779][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/media/32/Asin-80.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=7237][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/media/32/Asin-71.jpg[/IMG][/URL]


[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Asin-32.htm][b]Asin Hot Wallpapers[/b][/url]

Photo gallery at t WallpaperHungama.in is dedicated to Asin Pictures. Click on the thumbnails into enlarged Asin pictures, exclusive photographs and absolute photos. Also after exposed other Pictures Gallery through despite Squeaky grade and High Decision twin scans, movie captures, cinema promos, wallpapers, hollywood & bollywood pictures, photos of actresses and celebrities

Anônimo disse...

Hello,
I have developed a new clean web 2.0 wordpress theme.

Has 2 colours silver and blue, has custom header(colour or image).
I am curently working on it, so if you have suggestions let me know.

You can view live demo and download from here www.getbelle.com
If you found bug reports or you have suggestions pm me.
Wish you a happing using.

many thanks to [url=http://www.usainstantpayday.com/]USAInstantPayDay.com[/url] for paying the hosting and developement of the theme

Apasianna

Anônimo disse...

Hey there all suitor members i m kunal from kolkata we are specialised in providing bulk emailing services no spam shit
nothing else send emails anywhere u scarceness constant we are providing emails options to Craiglist Emails !!

OOH yeah i m dexter u can email Craiglist @cl emails too with us !!

we dont have any spam conduct u can send emails to anywhere u miss u can forward anything u like !

we are giving exlusive 95% inbox Gurantee with our every Plans !!

We are having all types of plans for every ditty pls visit once :- [url=http://www.inbox-mailer.com]Out Site Inbox Mailer An eye to more details ![/url]


choicest bulk [url=http://www.associatedcontentnetwork.com]email[/url] military talents,most superbly volume email software,largest dedicated server,rout dedicated servers,a- email bellow service,conquer email marketing,a- email newsletter service,burst email serving,racket email services,blast emails,at the maximum mail,magnitude e post,volume e post marketing
enlargement e send software,enlargement email,volume email speak,bulk email addresses,mass email advertising,magnitude email application,largeness email applications,bulk email damn,bulk email blasting,enlargement email broadcasting,magnitude email struggle,magnitude email campaigns,bulk email shopper,majority email club,magnitude email new zealand
size email the deity,volume email database,bulk email delivery,enlargement email supervise,size email mail sender,mass email distribution,mass email extractor,enlargement email fingerprint,mass email forum,majority email freeware,bulk email friendly,enlargement email generator,size email guidelines,bulk email hosting,magnitude email internet marketing,magnitude email record
magnitude [url=http://www.inbox-mailer.com]email listings[/url],bulk email lists,magnitude email dispatch,largeness email mailer,magnitude email mailing,[url=http://www.inbox-mailer.com]bulk email mailing[/url] laundry list,bulk email superintendence,size email administrator,magnitude email marketing,mass email marketing campaign,majority email marketing air force,mass email marketing services,bulk email marketing software,mass email newsletter,enlargement email newsletters
mass email opt in,volume email program,majority email programs

We are giving 95% + Inbox Guranteed No song can forge us !! Thanks a caboodle !

Anônimo disse...

Using an escort service providing agency's website, you can now book your girl after you choose her. Also, you can make the payment against her using the web itself.
Be it at morning 9 a.m. or midnight 23 a.m., escorts 24 x 7 services let you get the hottest stuff on earth the moment you want, they way you want!
To avail escort girls' services, you need not do anything now.
Most people always associate intimacy and fantasy with escorts. Yes, these are very important part of the escort services. But with time these services have evolved and now they try to fulfill all the desires of the clients, whether it is physical desires or psychological desires like companionship and friendship. If you want, you can have a complete date like experience with an escort.
[url=http://bijouescorts.com]New York Escort[/url] The growing popularity of a New York escort agency has been the outcome of a number of factors. First, a New York based escort agency believes in offering only the most exciting range of escort fun. Secondly, the rates that such an escort agency charges always comes under one's budget. Thirdly, instant access of girls in and around New York has been another major contributing factor in its success.

Adult escort services New York agencies are now increasing horizontally. Thanks to the immense support shown by the highly esteemed clients. Escort services enjoyers from all over the world have found New York the ultimate place to be and spend some memorable moments of life. If you have long been seeing those wildest of dreams but haven't been able to make it a reality, then visit New York once at least and see what's there special for you! You will never make a complaint for sure!
http://bijouescorts.com New York escorts are genuinely the best girlfriends for men seeking for pleasure. They are the abode of beauty and charm and satisfy men with their amazing sense of maturity. The top-quality escorts of New York are the finest and greatly enviable attractive girls who understand the need and desire of their customer. They are blessed with the most alluring bodies and with the superior set of soft skills; they can make anyone feel special.

Anônimo disse...

if you guys desideratum to dream [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmacopoeia extras of generic drugs.
you can learn drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the chief [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] originator on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

Anônimo disse...

Hello people!

Best VPN Service

Here is your chance to get the best VPN service available

Here are the features:

- Access blocked websites
- Surf anonymously
- Hide your identity
- Watch Hulu or BBC iPlayer
- 100Mbps connections
- Unlimited bandwidth
- No logs are kept

You can sign up here. Price is only $3.95/month. :
[URL=http://www.vpnmaster.com]www.vpnmaster.com[/URL]

Anônimo disse...

I made a Starcraft II page located here:

[url=http://www.thedarkshrine.com]Starcraft 2[/url]
http://www.thedarkshrine.com

I am going to be putting on many things to the site, such as replays, vods, fpvods, maps, live streams, tools, esports info and a lot more. There is a wiki there and really could use helpers to assist. I hope you people can register as my goal is for this web site to be one of the coolest Starcraft 2 sites on the Internet. Please register asap as there will be a tournament. If you have any feedbacl please feel free to let me know!

Thanks!. Great board btw!

Anônimo disse...

[url=http://bejepewa.t35.com/news_483.html]bingo games for sale[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_257.html]gameonline gambling pokerplayer[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_181.html]black casino jack online rule strategy[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_618.html]free games played casino microgaming hitting[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_535.html]onlineplayers onlineplayer gambling onlinegambling[/url]