terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Trem Que Leva é o Mesmo Que Traz

Anjo Gabriel - Leonardo Da Vinci

Amigos,

Após 4 anos de trabalho e dedicação, informo que a partir desta data, estou me desligando da Intermédica.

A Intermédica é uma empresa próspera e muito me ensinou nesse período.

Acredito que a vida é feita de trocas e, dessa forma, também ajudei com meu trabalho para que a Intermédica ganhasse mercado.

Agradeço aos parceiros comerciais, colegas de trabalho e amigos que participaram da minha história nesse tempo.

Desejo a todos muito sucesso em seus projetos, assim como desejo a mim.

Os ciclos começam, duram o tempo certo e terminam para que outro ciclo comece. Certamente nos encontraremos todos. Independente de como e onde será esse encontro, sempre trabalhei para que os bons relacionamentos sejam mantidos.

Por esse bom relacionamento, me despeço carinhosamente.

Abraços fraternos,

Diego Gomes

11 9306-4764


Numa manhã dessas, Diego entrava no salão de uma grande Corretora quando uma colega, surpresa, foi ao seu encontro e perguntou se era verdadeira a versão de que ele havia saído da Intermédica.

Alguém, de olhos bem abertos, a tudo observava e curiosamente também aguardava a resposta de Dom Diego; era este Blog que muito admira quem considera e respeita o corretor de seguros.

-Sim, é verdade. A partir de hoje eu não sou mais da Intermédica. Respondeu Diego - Mas pode continuar vendendo o produto. A Intermédica é uma excelente empresa!

Com esta resposta estava confirmado o caráter e o profissionalismo do, agora, ex-gestor da Intermédica.

Nesta carta de despedida, Diego só confirma aquilo que já sabemos e até se antecipa ao que iríamos elucidar: " Os ciclos começam, duram o tempo certo, e terminam para que outro ciclo comece".

É exatamente assim que vemos as coisas. Acreditamos que, bem à sua frente, Diego, está mais uma oportunidade com grandes desafios para você vencer. A Intermédica somente fez parte deste ciclo.

Continue desejando sucesso para todos e sobretudo para você que tanto merece!

Até breve!

Blog do Corretor



RAPIDINHAS

Os corretores da Theo estão preocupados e fazendo comentários sobre o PME da Sul América.
Segundo esses corretores, a seguradora do Morumbi está extornando comissões em determinadas situações. Este Blog não tem, ainda, as informações precisas sobre esta "tragédia", mas prometemos que vamos apurar e aí entraremos em detalhes. Contudo, se esta informação proceder, queremos demonstrar antecipadamente o nosso repúdio com tamanha falta de consideração pelo profissional. Mais uma!


GOLDEN CROSS EXALTADA

Será no próximo dia 11, amanhã, portanto, que a Golden Cross vai arrasar no HSBC Brasil. Não temos maiores detalhes da festa e nem o motivo. Só soubemos que o evento será animado pelo grupo Exaltasamba, terá muitos sorteios e que o Blog encontrará um jeitinho de penetrar.
Eliete Brito (Casa do Corretor), bem que poderia dar um jeitinho. A moça é muito bem relacionada com o pessoal da Golden. Se o Blog estiver presente, prometemos que vamos contar tudo.
Até lá!


8 comentários:

Anônimo disse...

O atendimento do Pme da Theo deixar muito a desejar .. ninguém sabe, ninguém viu, e reze para que seu Pme não tenha nenhum problema pois se tiver....ninguém sabe , ninguém viu.

Anônimo disse...

Olá meu BLOG gostaria muito de continuar parabenizando vc pela dedicação e o carinho que vc passa as notícias,afinal ainda vou marcar um jantar especial com vc e vc pode levar sua amiga(O)!!!!sei que vc é muito procurado e temos que valorizar seu trabalho irei bater o martelo meu lance vai ser maior!!!!!pode acreditar não estou só temos muitas corretoras sérias neste mercado e vamos precisar de vc.milhões de bjs sua fã secreta.

Anônimo disse...

Senhores,

Acho interessante a iniciativa de vocês de nos manter informado sobre o mercado de seguros, porém, no entanto, todavia, seria interessamte que conseguissemos abrir a página do BLOG DO CORRETOR para ler as notícias e participar. NUNCA DÁ PARA ABRIR A PÁGINA, SEMPRE DÁ ERRO!
Desde que começaram enviar os e-mails não consegui abrir o link uma só vez!

Sendo assim peço que resolvam isto ou não mandem mais e-mails só para lotar a minha caixa.

Grata!
Cláudia Santana
SANTANASEG CORRETORA

BLOG DO CORRETOR disse...

Prezada corretora
Cláudia Santana

Agradecemos a sua participação, mesmo identificando esse transtorno por você relatado.

Vamos lá.

Na própria mensagem que enviamos com a matéria do dia, junto, enviamos também o link BLOG DO CORRETOR que deveria abrir ao ser clicado, como ocorre com os demais.

Já que não abre (não entendemos o motivo!!), pedimos, então, que você copie o link o qual estamos enviando, cole na barra de endereço e o resto você já sabe.

http://wwwblogdocorretor.blogspot.com/

Depois você pode colocar nos seus favoritos e assim fica livre de complicações técnicas.

Garantimos-lhe que agora abre!

Este é o endereço do Blog. Não o enviamos, para facilitar o acesso, que, infelismente não tem ocorrido com você.

Qualquer dúvida continuamos aqui para lhe atender.
Esperamos contar com a sua visita a este Blog que também é seu.
Use-o!

Um abraço,
BLOG DO CORRETOR

BLOG DO CORRETOR disse...

Pedimos desculpas por ter grafado erroneamente a palavra infeliZmente com "s", quando na verdade é com "Z".
Felizmente!
Blog do Corretor

Anônimo disse...

Se o cidadão ( cidadã ) que critica o atendimento do pme da corretora Theo, fizesse treinamento, eles nem precisariam existir para resolver seus problemas. Mas sei que eles são campeões em certas marcas...e o anônimo, é no que ? Especialista em culpar os outros ?

Anônimo disse...

A pessoa acima que defende a corretora só pode ser funcionário ou um dos corretores beneficiados com plantões. Acorda meu senhor (ra) o dia que vc tiver que pagar um exame caro como eu vi um corretor pagar a um cliente por erro na tabela feita por deles ai vc vai passar a concordar comigo.
PS 1: Não precisa ser especialista em nada para ver o obvio ,a não ser que o obvio não lhe seja conveniente.
Ps2: Nos treinamentos não se ensina procedimentos de implantação, ou tramites de cadastro.
Ps3: São por pessoas conformistas como vc que estas corretoras fazem o que fazem com os corretores.

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat make money[/URL], Don’t feel silly if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses little-known or not-so-known methods to build an income online.