Alexandre Hartz e o apresentador do evento
Além dos ônibus fretados, saídos da Praça Júlio Mesquita, muitos carros paravam na entrada da casa de shows, HSBC Brasil, para a noite que a Golden Cross oferecia aos corretores de São Paulo.
A Cia de Vidas deu o ar da graça
Toninha, uma das mais antigas da Casa tenta convencer a amiga a dançar
Homens de peso da Golden Cross
Homens de peso da Golden Cross
A casa estava lotada, mas dava para circular com tranqüilidade.
"A Golden Cross não participa de crise"!
O palco, sob o efeito das luzes, ficou, em alguns momentos, na cor Golden, e o apresentador, uma espécie de mestre de cerimônia, mas sem muito traquejo, deu início e passou a palavra ao presidente da Golden Cross, dr. João Carlos Regado, que falou pouco, mas, falou bonito. Aplaudido, chamou a atenção quando relatou que, inquirido por colegas sobre a tal crise financeira mundial afirmou com segurança que a "Golden Cross não participa de crise". Parabéns, dr. João, nós corretores também não participamos de crise nenhuma. Muito menos, daquelas criadas pela mídia.
Em seguida foi a vez de o apresentador passar a palavra ao diretor de Marketing Alexandre Hartz. Este muito diplomático, aquele por demais acelerado. Até pintou um clima de saia justa quando o apresentador interveio durante a fala de Alexandre. Dava a impressão de que cada um queria comandar o palco. Mas, nada que comprometesse a festa que, aliás, foi muito agradável e tranqüila. Sem incidentes.
Os garçõns, não muito simpáticos, ofereciam (pasmem!), numa jarra de vidro, Pepsi-Cola por Coca-Cola, quase sem gás, claro. Mas os salgadinhos eram de primeira; quentes e saborosos. O jantar, macarrão ao molho branco e canelone de queijo. Bebida alcoólica, somente cerveja da marca Schin, para desgosto dos que apreciam aquela que, dizem, desce redondo. Vinho, nem pensar!
Alexandre Hartz reiterou o compromisso de parceria que a Golden Cross pretende manter com o corretor de seguros e o desejo que São Paulo resgate o maior crescimento da operadora carioca.
Elencou o Plano de Ação e aqui destacamos alguns itens que nos interessa:
-Prorrogação de isenção da taxa de cadastro;
-Comissionamento sobre inclusão de dependentes;
-Inclusão do Hospital Brasil na categoria Especial, etc.
E apresentou a evolução dos números de associados:
2008...........................249.638
2007...........................132.886
2006...........................100.181
Foram sorteados alguns prêmios, entre eles uma TV LCD foi para as mãos do corretor Emerson Camargo (Casa do Corretor) e uma moto que foi entregue para um corretor da Célebre.
Mas a estrela da noite foi mesmo a corretora Daniela Oliveira (de novo Casa do Corretor), contemplada com uma carta de crédito no valor de R$ 70.000,00.
Palmas para Daniela Oliveira que ela merece!!
Depois de todo cerimonial abriram-se as cortinas para que o samba fosse exaltado, na voz e no ritmo do Grupo Exaltasamba.
Foi aí que este Blog saiu à francesa, já que samba não é o nosso ritmo, mas não podemos deixar de parabenizar a Golden Cross que vem se firmando no mercado paulistano como uma excelente alternativa entre as operadoras de planos de saúde.
Ganham com isso o consumidor, o mercado e nós, corretores de seguros e planos de Saúde!
Até a próxima!
[Atualizado às 16h54m]
Em seguida foi a vez de o apresentador passar a palavra ao diretor de Marketing Alexandre Hartz. Este muito diplomático, aquele por demais acelerado. Até pintou um clima de saia justa quando o apresentador interveio durante a fala de Alexandre. Dava a impressão de que cada um queria comandar o palco. Mas, nada que comprometesse a festa que, aliás, foi muito agradável e tranqüila. Sem incidentes.
Os garçõns, não muito simpáticos, ofereciam (pasmem!), numa jarra de vidro, Pepsi-Cola por Coca-Cola, quase sem gás, claro. Mas os salgadinhos eram de primeira; quentes e saborosos. O jantar, macarrão ao molho branco e canelone de queijo. Bebida alcoólica, somente cerveja da marca Schin, para desgosto dos que apreciam aquela que, dizem, desce redondo. Vinho, nem pensar!
Alexandre Hartz reiterou o compromisso de parceria que a Golden Cross pretende manter com o corretor de seguros e o desejo que São Paulo resgate o maior crescimento da operadora carioca.
Elencou o Plano de Ação e aqui destacamos alguns itens que nos interessa:
-Prorrogação de isenção da taxa de cadastro;
-Comissionamento sobre inclusão de dependentes;
-Inclusão do Hospital Brasil na categoria Especial, etc.
E apresentou a evolução dos números de associados:
2008...........................249.638
2007...........................132.886
2006...........................100.181
Foram sorteados alguns prêmios, entre eles uma TV LCD foi para as mãos do corretor Emerson Camargo (Casa do Corretor) e uma moto que foi entregue para um corretor da Célebre.
Mas a estrela da noite foi mesmo a corretora Daniela Oliveira (de novo Casa do Corretor), contemplada com uma carta de crédito no valor de R$ 70.000,00.
Palmas para Daniela Oliveira que ela merece!!
Depois de todo cerimonial abriram-se as cortinas para que o samba fosse exaltado, na voz e no ritmo do Grupo Exaltasamba.
Foi aí que este Blog saiu à francesa, já que samba não é o nosso ritmo, mas não podemos deixar de parabenizar a Golden Cross que vem se firmando no mercado paulistano como uma excelente alternativa entre as operadoras de planos de saúde.
Ganham com isso o consumidor, o mercado e nós, corretores de seguros e planos de Saúde!
Até a próxima!
[Atualizado às 16h54m]
Observando mais atentamente as fotos aqui publicadas, e as outras que encontram-se em nosso banco de dados, constatamos que a suposta saia justa aqui citada, não envolveu o Alexandre Hartz, mas um outro cujo nome não sabemos. Com um olhar mais apurado, percebemos o nosso equívoco e por isso pedimos desculpas.
Somos onipresentes, onicientes, mas não onipotentes!
Se quiser comentar esta matéria, clique em COMENTÁRIOS na linha de baixo ou passe e-mail.
.
6 comentários:
A ultima proposta que vendi da Golden Cross voltou três vezes , era uma empresa muito burocrática e inflexível. Mas tomara que esteja mudando.
Caro amigo do Blog
Eu sou a Eliete Brito da Casa do corretor. Eu gostei de ser citada no Blog mas achei que foi de uma forma um tanto quanto NEGATIVA a minha exposição e de meus amigos gerentes da Casa.
Gostaria que falasse mais do nosso TRABALHO com a Golden, que é BARBARO!!!!!!
Se quiser pode vir e conhecer. As portas estão abertas para você.
Um abraço
Eliete
GOSTARIA DE SABER DA GOLDEN CROSS
SE SO EXISTE CASA DO CORRETOR,
ESTOU INDGNADISSIMO COM A FALTA
DE TRANSPARENCIA,QUANTO A PREMIAÇÃO DO GOLDEN LAR.ONDE ESTÃO
O SEGUNDO E O TERCEIRO LUGAR?
AFINAL E A SINISTRALIDADE DA VENCEDORA,PENSEI QUE ISSO FOSSE
AVALIADO.
Lara
Esta maravolhoso vender Golden Cross,o gerente Alexandre e sua
equipe estão de parabens,só pediria a Goden Cross,para valorizar tambem as outras corretoras e que nas proximas
premiações as regras sejam mais claras e para todos.
O que é isso, corretor Lara.
Não tem nada a ver a sinistralidade com a premiação.
Ou você gostaria que as suas comissões fossem extornadas, conforme a sinistralidade dos seus contratos vendidos?
Barbosa,
É, mais uma vez estão nos tirando uma opção vendas/comissionamento.
Como se não bastasse não sermos comissionados nas negociações para pessoas com idade acima de 59 anos, fato que eu não consigo entender por que as corretoras que ´´dizem`` defender os interesses dos corretores, não fizeram e não fazem nada versos nada para garantir um direito que também é delas (o direito de ser remunerado pelo seu trabalho).
Mas, aquela imagem que esta no Blog ´´do tocador de gado`` talves literalmente reflita a realidade da nossa categoria, estão mais uma vez nos conduzindo a não fazer vendas do Unimed Simpi, limitando a aceitação para pessoas com idade até 53 anos.
Somente através o Blog do corretor, hoje eu consigo manifestar minha indignação, pode ser que não me ouçam, mas consegui me expressar.
Parabéns ao Blog.
Postar um comentário