segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vidas Em Nova Companhia




Maio, como todos sabem, é o mês das noivas e o dia 2, sábado, foi a data escolhida para o casamento mais badalado e aguardade entre as plataformas de adesão.

Em cerimônia discreta e para poucos, Stenes (Cia. de Vidas) finalmente tem Cia. para compartilhar por toda a sua Vida.

O Blog do Corretor não foi convidado. Só comunicado. Uma pena! Queríamos muito revelar os bastidores desse evento que pensávamos não fosse ser vivido por Stenes. Pelo menos por enquanto. Mas o moço cresceu, amadureceu, e foi flechado pelo cupido.

Desejamos muitas felicidades ao casal Stenes.




ATUALIZADO EM 07/05/09 ÀS 14:55H
Erramos ao grafar com X a palavra flechado, quando na verdade é com CH. Está corrigido.
Outra coisa, temos uma matéria muito interessante para ser publicada. Se der tempo, faremos isso ainda hoje; se não, amanhã.


DIRETO DA FONTE


QUALICORP

Quem tem pendências, abra a agenda e pegue o telefone. O Access está aceitando associados com 59 anos nos produtos Sul América (enfermeiro) e Unimed (Simpi). A proposta entra direto se não tiver pré-existente.


PROCURA-SE

Luiz Ângelo Parreira Júnior
Se alguém conhece a figura diga-lhe que o original sempre foi e sempre será o melhor. E nós somos o "ponto com". O original!

ATUALIZADO EM 22/09/2010 ÀS 15H00
Esclarecimento:
Luiz Angelo Parrreira Júnior não é corretor de planos de saúde como pensamos na ocasião da publicação da nota acima. O citado fez contato conosco e solicitou que corrigíssemos, já que ele é corretor, sim, mas de IMÓVEIS, lotado na cidade do Rio de Janeiro. Nada tem a ver, portanto, com o que nos motivou a publicar a referida nota.

QUEIXA
Temos recebido vários e-mails reclamando que o Blog do Corretor está demorando para ser atualizado. Pedimos desculpas pela demora nos últimos dias, mas é que estamos divididos entre a necessidade de atualizar o Blog e as nossas atividades profissionais. Mas foi só no mês que passou, abril. Prometemos que estaremos mais ativos. Por outro lado, pedimos aos corretores que nos enviem sugestões e notícias de suas corretoras.




POBRES SUÍNOS





Clique na imagem para ampliar


Colaboração da nossa parceira Cláudia Bergamo (Barela)

Aliás, a Cláudia já nos enviou um outro material, neste formato, sobre uma terrível doença chamada Fibromialgia, e que infelizmente nos atrapalhamos e não publicamos. Outro dia estávamos assistindo a um documentário na TV à cabo e o tema era justamente este: Fibromialgia. Vimos o quanto é terrível essa doença e o quanto as pessoas estão vulnerável a ela.

.



9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CLAUDIA BERGAMO disse...

QUERIDO BLOG
GOSTARIA APENAS DE CORRIGIR MEU NOME QUE O CORRETO É CLAUDIA BERGAMO.
E O QUALY VIDA QUE HAVIA ENVIADO ANTERIORMENTE FALAVA A RESPEITO DE FIBROMIALGIA E NÃO FIBROMA.

ABRAÇOS

BLOG DO CORRETOR disse...

Querida Cláudia Bergamo.

Não me contive ao ler o seu comentário e ri de mim mesmo.
Um deslize imperdoável.
Me atrapalhei todo, mas vamos corrigir.
Abraços,
Moderador

Luiz Angelo Parreira Junior disse...

Luiz Angelo Parreira Junior (presente), sem acento no A. O ponto.com ou o ponto.com.br não faz de ninguém o original! hahahahaha....

Sucesso e boas vendas pra vcs também!!!

Morar Bem RJ disse...

Luiz Angelo Parreira Junior sou eu mesmo! Me chamou de Figura e nem sequer sou corretor de plano de saúde. Me incluiu em seu blog, por isso comentei amistosamente, como não tive resposta, venho oficialmente solicitar que retire meu nome pois legalmente preciso entender de qu se trata a inclusão do mesmo em seu blog. Especialmente pelo trato pejorativo de "figura". Aguardo contato ou remoção de meu nome de sua publicação

BLOG DO CORRETOR disse...

O que é isso, companheiro?
Se você não é corretor e não tem nada a ver com o que foi abordado, não tem, então, do que se preocupar.
O seu pertinente comentário já responde à nota.
Um abraço e obrigado pela sua participação.
Moderador

BLOG DO CORRETOR disse...

EM TEMPO:
Demoramos a responder-lhe porque este Blog está sem uso, depois que o transformamos em ponto com.
www.blogdocorretor.com

Luiz Angelo Parreira Junior disse...

Não, não sou corretor de plano de saúde, sou na verdade publicitário e corretor de imóveis co-fundador do site www.imovelrj.com . Porém o uso de meu nome de forma pejorativa implica em risco a credibilidade profissional que procuramos construir na internet com esforço e transparência. Como corretor e/ou prestador de serviços ao consumidor final, o senhor poderia entender como isso pode comprometer o trabalho de alguém honesto que pode ter clientes pesquisando seu nome na internet antes de realizar aquisições que em muitas vezes passam de 1 ou 2 milhão de reais. Entende minha posição?
Por isso pedi a remoção ou esclarecimento da inapropriada sugestão a meu respeito.
Agradeço desde já.

Obs. meu objetivo não é censurar suas publicações, mas simplesmente manter minha imagem e da empresa que represento.

Obs 2. O endereço www.blogdocorretor.com.br já foi registrado em meu nome mas hoje pertence a FENASPA - FED. NAC. DAS ASSOCIACOES DE SERV. PUBL.

BLOG DO CORRETOR disse...

Caro Luiz Angelo.
Você foi claro em sua assertiva e eu fiquei muito satisfeito com o seu contato porque assim entendemos que você não tem nada a ver com o que estávamos pensando.
Amanhã faremos uma atualização na qual desvincularemos você da "insinuação".
Mais uma vez, obrigado!