quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

POR DENTRO DA NOTÍCIA

.
Notas Rápidas


ESTÁ CONFIRMADO:
Seis meses é o tempo que o ex-associado da Sul América, inadimplente com o ACCESS, pode voltar sem ter de pagar as parcelas que ficaram pendentes.
Ou seja:
Se você tem um cliente que foi da Sul América, por alguma carteira do ACCESS, e que este deixou de pagar o plano, agora ele pode voltar, após seis meses, sem ter de pagar o que ficou pendente.
Vamos remexer a agenda do ano passado, pessoal!

INTERMÉDICA:
Ontem comentamos sobre o evento da Intermédica e o que foi apresentado. Como não localizamos o Diego, fomos auxiliados pela Megane, que, tudo indica, esteve por lá.
A Intermédica oferece, tanto no PME quanto no Pessoa Física, um desconto de 30% que fica assim distribuído: 30% da 2ª a 6ª parcela (a 1ª é nossa e não tem desconto nem sob tortura!); 20% da 7ª a 14ª parcela e de 10% da 15ª a 21ª parcela.

RECÉM-NASCIDO:
Esta acreditamos que poucos corretores saibam!
Nos planos por adesão da Sul América-ACCESS, o recém-nascido pode ser incluído mesmo depois de trinta dias.
E, como se não bastasse, o pimpolho aproveita a carência cumprida no plano da mãe.

53 VELINHAS:
Recebemos um e-mail pedindo para divulgar e comunicar o aniversário da corretora Elga Maria Angelino. Aliás, ela foi vista, entre amigos, ontem almoçando na Galeria Metrópoles.
Está dado o recado, Elga, e pode acreditar, este Blog deseja a você tudo de bom e que você tenha um FELIZ ANIVERSÁRIO!!

JANTAR DE 200 TALHERES:
A falta que os corretores sentiram da tradicional festa de fim de ano da Med Company, será compensada nesta sexta-feira, 30 de janeiro/09.
Foram distribuídos para alguns corretores escolhidos "a dedo" um convite para um jantar no Círculo Italiano, localizado no 1º andar do Edifício Itália. O evento, que, segundo o próprio convite, será inesquecível, terá música e sorteios de brindes.
Este Blog encontrará um jeitinho de penetrar na festa e na 2ª feira estaremos por aqui contando tudo.
Enquanto isso, desejamos à Med Company, muito sucesso e aqui apresentamos os nossos cumprimentos pelo êxito da Corretora!

PAUTA
Recebemos um material muito interessante da Barela e só não publicamos hoje em razão dos temas que foram abordados nesta data. Mas está devidamente arquivado para que, no momento certo, possamos divulgá-lo. Mesmo porque, estamos organizando uma agenda de pauta com novidades interessantes tais como:
-Votação para corretor(a) do ano (será indicado pela empresa Corretora);
-Votação para Corretora (com C maiúsculo é sempre empresa) do ano.

A votação para a Corretora do ano será feita por aqui mesmo. Vamos inserir um marcador e o corretor poderá escolher marcando com o mouse a sua Corretora preferida
.

Por enquanto é só!
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante esta matéria, como todas aqui postadas pelo Blog do Corretor. Q vocês continuem nos auxiliando e nos alertando sobre os perigos e adventos que nos favorecem profissionalmente.

Continuem com esse pioneirismo de sempre.


Ass. Anderson Assunção
Casa do Corretor

BLOG DO CORRETOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BLOG DO CORRETOR disse...

Somos nós quem agradecemos, Anderson Assunção.
Um abraço e receba os nossos cumprimentos.