segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O Jantar da Med Company



O Edifício Itália, cujo nome oficial é Circolo Italiano é o segundo maior da cidade de São Paulo e do Brasil em altura, com 168 metros (150 a partir do nível da rua) distribuAdicionar imagemídos em 46 andares. Inaugurado em 1965, é atualmente um dos marcos da cidade, protegido pelo Patrimônio Histórico por ser um dos maiores exemplos da arquitetura verticalizada brasileira.


No andar térreo do edifício há também um teatro e uma galeria. Em dois pequenos prédios anexos encontra-se um antigo clube (o Circolo Italiano, que ocupava a área antes mesmo da construção do prédio). Os demais andares são ocupados por escritórios.


Foi nesse requintado ambiente, pois, que aconteceu o jantar oferecido pela Med Company aos seus corretores e colaboradores.


Sentamos à uma mesa afastada do palco, num ângulo que nos favorecia a tudo observar.


Uma cena emblemática chamou à atenção deste Blog: Cristina - diretora da Med Company - conduzida por Lia Figueiroa, esteve em todas as mesas e, esbanjando simpatia, elegância e humildade, cumprimentou cada corretor(a) ali presente.


Este Blog tem profunda admiração pelo(as) empresário(as) que valorizam os(as) corretores(as).Enquanto isso, coquetéis, refrigerantes, água, cervejas e vinho foram servidos à vontade antes do aguardado jantar, dividido em dois pratos: uma massa suculenta, carregada no queijo, e filé mignon ao molho madeira com purê de batatas.


No comando do microfone, Altair apresentou números, anunciou projetos, parabenizou a produção dos corretores, sorteou Notebook, TV LCD, filmadoras e, principalmente, presenteou alguns corretores, destacados em produção, com prêmios em dinheiro. Isto é muito bom para o profissional! Eleva a sua auto-estima! Os cheques foram de R $ 1.500,00 - R$ 2.500,00 e R$ 5.500,00 para o primeiro lugar.


Impossível passar despercebida também a presença de Lia Figueiroa, que, em nova fase, exibia um penteado à lá Gine é um gênio, muito alegre, elegante e envolvida de corpo e alma no evento e na sua causa.Aliás, foi exibida no telão a recente instalação de onde Lia comanda, com mão de ferro e muita experiência, um núcleo, extensão do 4º andar daquele edifício.


Aos corretores que quiserem conhecer o espaço e conversar com a Lia sobre os produtos de adesão administrados pela Med Company, compareçam à Praça Dom José Gaspar, 134 - 16º andar. Para marcar um horário, é só ligar no telefone: 11 3125-5306. A moça parece que tem boas propostas.


TICO-TICO NO FUBÁ

A corretora Paloma marcou presença. Nem parecia aquela que subiu ao palco na festa da Barela, em dezembro. Mas estava bem animada. A onipresente Raquel Silva, também deu o ar da graça. Não recebeu prêmios, mas brindou a todos com a sua presença e do seu bebê de 1 metro e noventa.

Quem também se derretia em cumprimentos era o também onipresente Márcio Meloso, que por lá apareceu para embolsar o seu prêmio em forma de cheque.

Dentro de um tailleur verde água, a corretora Karina não parava de gesticular, sentada à uma mesa mais próxima ao palco onde também estava a nipônica Ivani Kohara.

Jesuíta, ex-Victory, ex-Qualicorp, ex-Zios, ex-Viva Saúde, ex-Masonave, e outros ex, foi ausência sentida neste jantar que, não obstante a impecável organização, ainda proporcionou aos mais desinibidos a oportunidade de sacudir os esqueletos, sob o comando de um animado DJ.

Conclusão:

O jantar foi um sucesso e este Blog parabeniza a Med Company e sua diretoria; pelo jantar e pelo comando da Corretora, que, indubitavelmente, está consolidada como uma Corretora de sucesso!
[Atualizado às 18h30m]
Há um erro de digitação no 2º parágrafo quando referimo-nos ao corretor Márcio Veloso, cujo sobrenome foi grafado erroneamente.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Parabens para o Blog,temos sim que continuar dando notícias boas/e construtivas para todos os corretores,cheguei a conclusão que há muita procura de adesão no mercado e temos que buscar corretoras experientes de Adesão inclusive profissionais da área obrigada pela dica !!!mais uma vez parabéns pelo Blog!!!!.admiro
muito vcs,vamos alertar nossos profissionais de vendas a se atualizarem no mercado
Um Grande Abraço!!!

Anônimo disse...

Referente aos comentarios feitos a respeito da Campanha da Golden Cross, gostaria de salientar que é muito fácil ser premiada em 5 etapas e ganhar uma carta de crédito quando se injeta indicações fechadas em um só corretor, mas surpreso todos ficaram ao saber que a própria Golden Cross relutou em entregar o prêmio a esta pessoa visto que a sinistralidade de seus contratos foram exorbitantes, temos muita pena do segundo colocado que deve ter suado muito para conseguir a premiação e entregaram para uma corretora apenas para com o perdão da expressão "PUXAR O SACO"

È dificil dar credibilidade a esses tipos de Campanha

BLOG DO CORRETOR disse...

Caro colega.

O seu comentário sobre a campanha da Golden, na postagem O Jantar da Med Company, está fora da ordem.

Você até pode estar certo, mas deveria postar no tema equivalente.

Agradecemos a sua participação.
Blog do Corretor

BLOG DO CORRETOR disse...

Caro colega.

O seu comentário sobre a campanha da Golden, na postagem O Jantar da Med Company, está fora da ordem.

Você até pode estar certo, mas deveria postar no tema equivalente.

Agradecemos a sua participação.
Blog do Corretor