Esta é uma mensagem da qual todo corretor deve lembrar - clique na imagem para ampliar Crise, que crise? Cruzes!
A Zios, em parceria com a Proaxi, como tantas outras Corretoras de Planos de Saúde, não estão levando a sério o sinistro espetáculo da imprensa, que insiste em propagar uma crise mais midiática do que mesmo uma crise de fato. Sexta-feira, 12, a Zios e a Proaxi demonstraram isso, quando reuniram seus corretores no elegante bairro de Moema para, juntos, comemorar os números positivos do ano de 2008.
Robson Cristovam (Medial) e Luana (Zios). No canto direito, Carol. De olhos bem abertos
Corretores se divertem jogando boliche. No centro Herton Korn A festa fugiu do convencional das demais Corretoras e esbanjou criatividade. Aconteceu num Buffet infantil e a orientação era comparecer caracterizado de menino ou de menina. De Kiko, de Chaves ou de Maísa, não importava. O negócio era extravasar a criança dentro de cada um. Impossível não ficar alegre. E a festa foi só alegria!
Muito animada, Dayze dança com a bailarina E a festa avança
Para aqueles que encarnaram a criança de verdade, refrigerantes e doces. Já para os que não esqueceram o seu lado adulto, muita cerveja. E para todos, um jantar no mezanino, sobremesa, sorteios de note book e muita brincadeira.
E a bailarina vira o centro das atenções. Atentem para a sapatilha. Um mimo! Uma imagem vale mais que mil palavras -
clique na imagem para ampliar Dani, Robson e, de perfil, Carol
Nada extravagante, mas dentro de uma sofisticada simplicidade, a Zios ofereceu aos seus corretores um evento intimista, criativo e de muito bom gosto.
Prestigiaram o evento, José Carlos (Qualicorp), Robson Cristovam (Medial) e alguns convidados menos famosos.
Dança sincronizada. Ou pelo menos tentando ser
O momento alto da festa se deu no momento em que o ambiente escureceu e num telão surgiu um slide através do qual se podia ver a fotografia de um bebê ou de um adolescente e, para a emoção da galera, surgia o nome da criança indentificando marmanjo ali presente. A discrepância entre a foto juvenil de ontem e o adulto de hoje, era impactante. Causava emoção e risos.
O momento hilário da festa foi quando surgiu uma bailarina que roubou a cena. Um jovem (corretor) forte, bonitão, de sorriso largo e com o corpo parcialmente tatuado, como pode ser conferido nas fotos aqui, apareceu na festa e virou o centro das atenções. Pena que não tocou o Bolero de Ravel, para que pudéssemos ver o moço na ponta dos pés.
Epa, esse moço espantado é o Haílton da Casa do Corretor. O que será que ele viu?
Não temos números para apresentar aqui do crescimento da Zios e Proaxi, como também não sabemos o volume de suas vendas em 2008. No próximo ano, a nossa intenção é conseguir esses números de todas as corretoras, se isto não for... segredo de estado.
Este Blog saiu da festa como entrou: de fininho, quase ninguém viu. Mas com muito boa impressão desta Corretora que, como as estrelas que nascem de uma explosão, surgiu, juntamente com a Cia de Vidas, da extinção da estrutura da Qualicor na Ipiranga.
A Zios, sem trocadilhos, é uma grande família.
Fica aqui o registro positivo da festa da corretora Dayze e o nosso desejo de que 2009 seja ainda melhor!