Atenção corretores.
Uma boa notícia:
O Access Club colocou à disposição do cliente e do corretor, um telefone do sistema 0800. O serviço está disponível desde o dia 1º de dezembro.
Isto significa que você poderá, a partir de agora, sem nenhum custo, consultar o cadastramento do seu cliente o número da carteirinha e outras informações, sem gastar um tostão.
De Honda Civic ou de bilhete único: 0800 16 2000 - Access Club.
Ah, o sistema está disponível para consulta 24h por dia.
Este Blog ligou para conferir enquanto escrevia este tópico (00h46m). Funcionou perfeitamente e fomos muito bem atendidos.
Uma boa notícia:
O Access Club colocou à disposição do cliente e do corretor, um telefone do sistema 0800. O serviço está disponível desde o dia 1º de dezembro.
Isto significa que você poderá, a partir de agora, sem nenhum custo, consultar o cadastramento do seu cliente o número da carteirinha e outras informações, sem gastar um tostão.
De Honda Civic ou de bilhete único: 0800 16 2000 - Access Club.
Ah, o sistema está disponível para consulta 24h por dia.
Este Blog ligou para conferir enquanto escrevia este tópico (00h46m). Funcionou perfeitamente e fomos muito bem atendidos.
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Como a vida não é feita somente de boas notícias...
A Med Company, a partir de 2009, não perdoará os clientes inadimplentes.
Trinta dias depois de vencida a parcela, a Corretora mandará o título direto para o SPC.
Os produtos da ACRESP já estão indo.
Cuidado, alertem o seu cliente!
ATUALIZADO ÀS 12H:17M
ERRATA
Fomos informados pela Med Company que não é a Corretora quem manda o título para o SPC, mas sim as entidades de alguns projetos como a Federação e o Serclube.
Isto porque existem corretores que orientam mal o seu cliente.
Muitas vezes, com o objetivo de transferi-lo de um produto para outro, o corretor recomenda que o cliente não pague a última parcela vencida ou a vencer, deixando a entidade no prejuízo.
A fim de evitar este comportamento, a entidade pode recorrer ao seu pleno direito de enviar o título para o SPC.
Assim sendo, corretores, a recomendação é que orientem o seu cliente a quitar o seu débito junto à sua entidade, antes de mudar de plano.
Está explicado!
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