domingo, 14 de dezembro de 2008

A Festa da Zios

Esta é uma mensagem da qual todo corretor deve lembrar - clique na imagem para ampliar


Crise, que crise? Cruzes!

A Zios, em parceria com a Proaxi, como tantas outras Corretoras de Planos de Saúde, não estão levando a sério o sinistro espetáculo da imprensa, que insiste em propagar uma crise mais midiática do que mesmo uma crise de fato. Sexta-feira, 12, a Zios e a Proaxi demonstraram isso, quando reuniram seus corretores no elegante bairro de Moema para, juntos, comemorar os números positivos do ano de 2008.

Robson Cristovam (Medial) e Luana (Zios). No canto direito, Carol. De olhos bem abertos


Corretores se divertem jogando boliche. No centro Herton Korn


A festa fugiu do convencional das demais Corretoras e esbanjou criatividade. Aconteceu num Buffet infantil e a orientação era comparecer caracterizado de menino ou de menina. De Kiko, de Chaves ou de Maísa, não importava. O negócio era extravasar a criança dentro de cada um. Impossível não ficar alegre. E a festa foi só alegria!


Muito animada, Dayze dança com a bailarina


E a festa avança


Para aqueles que encarnaram a criança de verdade, refrigerantes e doces. Já para os que não esqueceram o seu lado adulto, muita cerveja. E para todos, um jantar no mezanino, sobremesa, sorteios de note book e muita brincadeira.

E a bailarina vira o centro das atenções. Atentem para a sapatilha. Um mimo!




Uma imagem vale mais que mil palavras - clique na imagem para ampliar


Dani, Robson e, de perfil, Carol

Nada extravagante, mas dentro de uma sofisticada simplicidade, a Zios ofereceu aos seus corretores um evento intimista, criativo e de muito bom gosto.

Prestigiaram o evento, José Carlos (Qualicorp), Robson Cristovam (Medial) e alguns convidados menos famosos.



Dança sincronizada. Ou pelo menos tentando ser



O momento alto da festa
se deu no momento em que o ambiente escureceu e num telão surgiu um slide através do qual se podia ver a fotografia de um bebê ou de um adolescente e, para a emoção da galera, surgia o nome da criança indentificando marmanjo ali presente. A discrepância entre a foto juvenil de ontem e o adulto de hoje, era impactante. Causava emoção e risos.

O momento hilário da festa foi quando surgiu uma bailarina que roubou a cena. Um jovem (corretor) forte, bonitão, de sorriso largo e com o corpo parcialmente tatuado, como pode ser conferido nas fotos aqui, apareceu na festa e virou o centro das atenções. Pena que não tocou o Bolero de Ravel, para que pudéssemos ver o moço na ponta dos pés.


Epa, esse moço espantado é o Haílton da Casa do Corretor. O que será que ele viu?



Não temos números para apresentar aqui do crescimento da Zios e Proaxi, como também não sabemos o volume de suas vendas em 2008. No próximo ano, a nossa intenção é conseguir esses números de todas as corretoras, se isto não for... segredo de estado.

Este Blog saiu da festa como entrou: de fininho, quase ninguém viu. Mas com muito boa impressão desta Corretora que, como as estrelas que nascem de uma explosão, surgiu, juntamente com a Cia de Vidas, da extinção da estrutura da Qualicor na Ipiranga.

A Zios, sem trocadilhos, é uma grande família.

Fica aqui o registro positivo da festa da corretora Dayze e o nosso desejo de que 2009 seja ainda melhor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de parabenlizar a iniciativa do blogdocorretor, num momento como este em que só se fala em ´´crise`` vocês conseguiram se manter de forma otimista e é isso que precisamos. E com relação a festa da Zios/Proxi foram horas de muita alegria e diversão o que não poderia ser diferente numa empresa onde estão tantos amigos.

Hailton Gama

Anônimo disse...

Olá amigos Corretores...
Muito cuidado com certos gerentes meia boca, mão de obra barata como o Paulo Pinheiro theo Corretora.
Ele não gosta de corretor,tem medo de perder o cargo e por isso usa mascaras diversas,tenho pena dos supervisores da theo, ele acha que é o todo poderoso , theo cuidado ,cuidado...
Ha! os corretores já chamam a Theo de Paulo Pinheiro Corretora de seguros.
Theo atenção!
Trabalho com a Theo a mais de 8 anos, nunca vi tanta falsidade, mentira, como agora na gestão Paulo Pinheiro.( isso é falso igual nota de 3 Reais).
Atenção!
Paulo .P Acorda pra vida cara!