terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um Velho Produto Novo


.
Novidade ou Factóide?

Digamos que... as duas coisas!

Nesta terça-feira, 27 de janeiro, foi o dia da semana escolhido pela Intermédica para (re)lançar o seu produto em alto estilo.

Aconteceu na Fecomércio. Não! Nada a ver com mais uma carteira de planos por adesão. Foi apenas o uso do espaço daquela Federação. Não esqueçamos que lá também tem um teatro, inclusive.

Não estivemos presentes no evento, por pura falta de tempo. Mas, recebemos convites e soubemos que foi muito elegante e concorrido.

Soubemos, também, que houve uma considerável mudança (para melhor) nos produtos da operadora, porém, além dos 30% de descontos no valor de tabela, não sabemos de mais nada, já que lá não estávamos.

Contudo, este Blog fará contato com o simpático Diego Gomes, gestor da Intermédica, de quem esperamos informações mais precisas sobre o evento e os motivos de sua realização.

Enquanto a casa está caindo para alguns, é bom saber que a Intermédica está se firmando no mercado e lançando novos desafios.

É disso que nós, corretores, precisamos: de concorrentes!

Monopólio, nem pensar!

Ah, e o quadro aí de cima é do genial Salvador Dali. É só olhar para ele, refletir e deixar a imaginação fluir.

Os gênios são visionários!
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que os corretores , vendedores e afins são uma classe que tem uma grande flexibilidade de horários todos sabemos... mas marcar um re- lançamento de produto na terça feira as 13:00 horas...já é falta de consideração com a categoria.

Anônimo disse...

penso que seja válida a estratégia da Intermédica para tentar alavancar um produto que vem perdendo visibilidade no mercado, em consequência dos tantos projetos que estão sendo lançados desde 2004